Uma festa surpresa?
Porra Hidan.
Todos pularam gritando "SURPRESA"
Fiquei totalmente sem reação.
Kisame-s/n eu não me lembrava o dia do seu aniversário,que bom que o hidan nos contou.
S/n-pra isso ele presta ne.
Hidan-ficamos esperando você um tempão, onde você estava?
S/n-ah,estava andando por aí.
Olhei em volta e tinha uma faixa feita a mão escrito "PARABÉNS S/N". Bem fofinho até.
Na mesa um bolo e pizza e muitas bebidas, muitas mesmo. Esse é o meu tipo de festa.
Começamos a comer e beber.
Esse foi o aniversário mais diferente que eu tive.
Hidan-s/n,você está tão linda. Vamos continuar o que fizemos naquela noite
S/n-acho que não Hidan,você está bêbado demais.
Hidan-vamos logo,sei que você quer-disse agarrando minha cintura.
Empurrei Hidan,que caiu no chão de tão bêbado que estava.
Todos começaram a rir dele.
Hidan-porra,era só dizer não s/n.
Ignorei fui falar com kisame.
-S/n,finalmente fazendo 20 anos,neeh
-Pois é kisa-kun
-ele ia amar te ver crescida assim.
-ele quem?-disse itachi se aproximando
-ninguém,kisame está bêbado ja.
Mas eu sabia de quem ele estava falando.
Zabuza... Ele sempre dizia que no meu aniversário de 20 anos íamos comemorar como nunca.
Ao longo da festa todos vieram falar comigo pra me dar parabéns e conversar.
Já estava dando quase 3 horas da manhã e quase todos já estavam dormindo,uns foram pros quartos e outros dormindo no sofá.
Resolvi ir pro quarto. Estava bem alterada já.
Quando abri a porta e liguei a luz me deparei com Konan sentada na minha cama.
-Olá,s/n. Estava te esperando.
-ola konan-sama,o que deseja?
-Sabe,fiquei triste de não poder escolher um bom presente pra você,então decidi te dar algo que já tinha- disse vindo até mim, acariciando meu rosto.
- e-e o que seria?- disse me fazendo de boba.
Konan sorriu maliciosamente e foi até a porta e a trancou.
-so um pouco de prazer,s/n.
Konan se voltou a mim e começou a tirar minhas roupas.
Primeiro desabotoou meu cinto e tirou minha saia,depois tirou minha blusa e minha meia calça com a minha ajuda. Me deixando somente de calcinha.
Segurou minha mão,me levando até a cama e me deitando com delicadeza.
Depois tirou seu vestido. Seu corpo era a perfeição.
Ela olhava cada parte do meu corpo,me comendo com os olhos.
-pode me tocar,konan-sama,eu não mordo,só se você pedir-Disse arrancando um sorriso da violeta.
Konan subiu em cima de mim e me beijou. O que era um beijo calmo virou um beijo rápido e quente,eu apenas correspondi com muito desejo.
Depois ela desceu seus beijos para o meu pescoço. A cada beijo ou mordida que ela me dava eu ficava mais arrepiada.
Descendo mais um pouco,ela começou a beijar e chupar meus seios.
Desceu sua mão e enfiou dentro da minha calcinha. Começou enfiando um dedo e fazendo movimentos leves. Depois introduziu o segundo dedo me fazendo arquear as costas e gemer mais.
Seus movimentos de vai e vem aumentaram a velocidade até que eu chegasse no meu orgasmo.
Konan tirou seus dedos de mim e os chupou-tão gostosa.
Puxei Konan pela nuca,a beijando e sentindo meu proprio gosto.
Deitei konan e subi em cima dela.
Comecei a beija-la descendo para seus seios,depois sua barriga e finalmente cheguei na barra de sua calcinha.
Tirei sua calcinha sem demora e me posicionei entre suas pernas. Segurando seus quadris para lhe dar estabilidade.
Comecei passando a língua sobre toda a intimidade de konan. A mesma rebolava sobre o meu rosto.
Introduzi dois dedos na mais velha,que tenta conter seus gemidos.
Senti o interior de konan se contrair,então comecei a usar minha língua somente em seu clitóris.
Konan arqueou as costas e gemeu meu nome baixinho, só pra mim escutar.
Aquilo sim era música pros meus ouvidos.
Logo konan se derramou na minha boca.
Subi e deitei ao seu lado.
Ela se virou pra mim e ficou passando a mão pelo meu corpo,me acariciando, olhando fixamente nos meus olhos
-Gostou do presente s/n?
-Um dos melhores,se não o melhor.
Nos beijamos novamente e Konan se levantou.
Vestiu suas roupas e abriu a porta.
-Quem sabe podemos ter uma noite dessas de novo
- Por mim, toda noite.
Konan só sorriu e saiu,fechando a porta atrás de si.
Esse realmente foi um aniversário bom.
Tomei um banho bem demorado e depois me deitei. Agora sim estava realmente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfic𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...