Kakuzu- que saudade s/n. Nunca mais faça isso comigo,por favor,nunca mais...
S/n- não vou,eu prometo. Mas poderia sair um pouco de cima,ainda estou meio dolorida.
Kakuzu- Ah é, foi mal- se deitou do meu lado- agora isso acabou não é?
S/n- acho que sim.
Kakuzu- ótimo- ele começou a acariciar meu rosto e mesmo de máscara eu podia notar seu sorriso- seja só minha para sempre s/n.
Me aproximei de seu rosto retirando sua máscara e comecei a beija-lo. Quando percebi já estava em cima dele.
Kakuzu- não estava dolorida?
S/n- não consigo resistir a você
Kakuzu- é bom ouvir isso,mas se recupere primeiro.
S/n- estraga prazeres como sempre- repousei minha cabeça em seu peito e adormecemos ali.
Já de manhã acordamos e descemos juntos depois de fazer a higiene pessoal. Todos estavam na mesa comendo.
Hidan- Olha se não é o casal mais bonito da akatsuki- Todos,inclusive Pain,nos olharam, me deixando um pouco envergonhada.
Quando nos sentamos pra comer Pain se levantou-S/n e kakuzu, terminar o café da manhã passem na minha sala.
Hidan-alguém se ferrou outra vez.
S/n e kakuzu- cala a boca Hidan.
Sinceramente eu não queria terminar aquele café. Já tinha levado bronca ontem e pela cara do Pain hoje não seria diferente.
Subimos pra falar com Pain- Pain-sama, como esta boni...-Lembrei que ele já estava com uma cara amarrada- quer saber,deixa pra lá,o que queria falar com a gente?
Pain- Eu me lembro de ter dito que nessa organização não se pode ter relacionamentos entre os membros,ou estou enganado?
Kakuzu- Não estou lembrando disso não
S/n- eu me lembro,mas sabe o que é Pain, acontece que a gente se ama...
Kakuzu- me ama?
S/n- sim ue, não esta óbvio?
Kakuzu- você nunca disse realmente
S/n- porque quando eu ia dizer você me interrompeu
Kakuzu- então diz agora
Pain- já chega,eu ainda estou aqui. Eu não posso admitir isso, pode causar muita confusão. Ainda mais o casal sendo vocês dois.
Kakuzu-e o que tem demais o casal ser nois dois?- comecei a sentir raiva nas palavras de Kakuzu,ele realmente se irrita fácil.
Pain- vocês são os membros que mais dão trabalho
S/n- Ah,fala sério ne Pain
Pain- estou falando sério. Kakuzu é nosso tesoureiro e nunca me desobedeceu, porém matava seus parceiros. Sem contar que no Natal me deu meias de presente. Já você S/n,me deu mais trabalho nesse pouco tempo que está aqui do que qualquer outro membro,foi capturada e explodiu quase metade de Konoha,e agora pensam que foi um ataque direto da akatsuki.
S/n- olhando por esse lado,você até que tem razão. Mas Pain,eu já prometi que não vou em Konoha novamente e que vou acatar suas ordens. Mas se impedir que eu fique com Kakuzu então eu saio da akatsuki agora- por fora passava confiança mas por dentro meu coração estava acelerado. Não tinha medo de não conseguir me manter fora da organização mas eu realmente gostar de viver ali.
Pain coçou a cabeça, respirou fundo e pensou por alguns minutos- tudo bem,mas nada de confusões ou intrigas. E caso se separarem não quero retaliação ou coisa do tipo. Estão me entendendo?
S/n- Oe,para de azarar o namoro dos outros- virei pra Kakuzu e pulei em seu colo,o abraçando.
Pain- não precisam fazer isso aqui,saiam.
S/n- foi mal e obrigada pain-sama.
Quando descemos só tinha Hidan na sala- vamos logo Kakuzu,quanta demora
Kakuzu- estava com Pain. S/n,quando eu voltar quero sair com você,aceita?
S/n- claro Kakuzu. Tome cuidado.
Kakuzu- você também- me deu um beijo na testa e saiu com Hidan.
Aparentemente,na casa só ia ficar eu e Pain o dia inteiro.
Subi pra trocar meu curativo e estava quase bom. Então resolvi cumprir um dos meus castigos e arrumar a casa.
Enquanto tirava o pó da sala e arrumava a cozinha,fazia escorrer água por todo o chão da casa,mas com calmaria pra não inundar tudo.
Depois que terminei subi pros quartos.
Era engraçado como cada quarto remetia a personalidade de cada membro.
Quando terminei os quartos já estava na hora do almoço,então resolvi fazer e levar pra Pain.
Bati na porta e ele me mandou entrar- então Pain,como sabia que estava ocupado resolvi trazer a comida pra você
Pain- pode deixar aqui na mesa,obrigada
S/n- sem essa. Vamos comer juntos e agora- Pain me olhou e ergueu uma das sobrancelhas- se não esfria Pain-sama- ele assentiu com a cabeça.
Sentei com ele e comemos em silêncio até eu falar- então Pain-sama,pra fazer reformas aqui,o que eu teria que fazer?
Pain- reformas? O que a de errado com a casa?
S/n- nada,mas poderia ser feito?
Pain- teria que falar com Kakuzu
S/n- entendo
Pain- Porque?
S/n- só curiosidade.
Quando ele terminou,peguei nossos pratos e lavei. Depois subi de novo pra limpar o escritório.
Infelizmente no escritório não pude lavar do meu jeito. Tive que pegar um balde e vassoura. Tentei limpar o mais rápido possível pra não atrapalhar o Pain.
Pain- obrigada s/n
S/n- de nada Pain-sama
Pain- quer saber,vou te tirar dessa punição. Não precisa lavar a casa sozinha por essa semana.
S/n- Pain,você é o melhor chefe que alguém pode ter- ele só balançou a cabeça em afirmação.
Como tinha a tarde toda resolvi sair pra comprar uma roupa nova pra sair com Kakuzu.
Não sabia onde ele ia me levar,então tenho que comprar uma roupa bem versátil.
Tomei banho e fui pra Vila mais próxima.
Andei bastante e como já estava lá,comprei um presente pra Kakuzu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfiction𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...