Peguei a bandeja e entrei.
Pensei muito em não ir lá.
Ainda estava tudo muito confuso na minha cabeça,mas achei melhor esclarecer tudo de uma vez.
Fui até o quarto dele, bati na porta e ele me mandou entrar.
Kisame- que bom que veio
S/n- Então,o que tem pra me dizer- sentei na cama junto com ele
Kisame- olha,eu não devia ter tentado te beijar. A gente é amigo,nunca rolou nada demais e acho que nem vai. Mas eu não quero perder sua amizade,você é uma das poucas pessoas eu morreria pra defender.
S/n- kisame,você nunca perderia minha amizade,nem se tentasse- ele sorriu pra mim- mas você tem razão, acho que nunca vai rolar nada entre a gente. Eu te vejo como família mesmo,tipo um irmão mais velho ou algo assim. Assim como eu via Zabuza.
Kisame- você e zabuza nunca?...
S/n- Meu Kami,não
Kisame- todo mundo apostava que sim
S/n- mas nunca perguntaram nada
Kisame- porque Zabuza ameaçava arrancar a cabeça de quem chegasse perto de você com outras intenções.
Eu nunca imaginei isso. Será que o Zabuza me amava dessa forma? Agora nunca vou saber.
Eu amava ele,mais do que o admirava e do que era grata,mas ele nunca me demonstrou amor diferente de amor de família.
S/n- Então é por isso que você nunca tentou nada comigo antes?
Kisame- o que? Acha que eu tinha medo do Zabuza? Claro que não,eu nunca tinha te desejado, e do nada aquela pirralha que conheci a 12 anos atrás aparece,crescida, forte e linda.
Corei ao escutar kisame. Ainda não sei o que dizer.
Kisame- olha,vamos esquecer o que aconteceu no rio,eu só estava meio confuso.
S/n- t-tudo bem kisa-kun. Mas ainda vai me treinar não é?
Kisame- claro,pirralha. Ainda vai levar o kakuzu?
S/n- eu preciso dele
Kisame- eu ainda acho que não,mas sei que você só faz o que você quer...
S/n- que bom sabe- abracei kisame e fui pro meu quarto dormir.
...
Acordei cedinho e me arrumei.
Sai do quarto e Kisame já estava lá em baixo,preparando o café da manhã.
Bati na porta do Kakuzu mas ele não me atendeu.
Tentei abrir a porta mas estava trancada.
Então comecei a gritar- KAKUZU LEVANTE LOGO EU QUERO JOGAR RAIOS POR AI- continuei batendo na porta,fazendo o máximo de barulho possível- VAMOS LOGO EU NÃO TENHO TEMPO A PERDER- Itachi, sasori,Deidara e Tobi saíram de seus quartos meio irritados
Sasori- mas que merda é essa s/n?
S/n- eu preciso acordar o kakuzu- continuei batendo na porta
Deidara- s/n,você é legalzinha mas as vezes consegue ser mais chata que o Tobi,hunf
S/n- a culpa não é minha,é o kakuzu que não acorda
Tobi- Tobi ajuda s/n- ele ficou do meu lado e começou a bater na porta também- KAKUZU, S/N PRECISA DE VOCÊ,SE NÃO DEIDARA SENPAI VAI EXPLODIR ELA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfic𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...