Finalmente cheguei no posto de recompensas pra pegar minha grana.
De longe avisto dois caras levando dois corpos.
Um platinado e o outro de máscara,mas ambos de manto preto com nuvens vermelhas...Akatsuki.Já faz um tempo que escuto sobre eles mas nunca vi nenhum,de fato.
Bom não é todo dia que se esbarra com uma organização criminosa por aí.
Um entrou e o outro ficou de fora sentado nas escadas,passo por ele e sou interrompida.
???-Eai gatinha,já ouviu falar da palavra do Deus Jashin?
S/n- Jashin? Aquele deus que não existe?
???-Oe,não fale assim do meu deus,sua cadela-disse se levantando,franzindo o cenho
S/n- vocês religiosos se ofendem tão rápido,o jashinista que matei semana passada também ficou bravinho assim
???-Você vai ser um ótimo sacrifício a Jashin-sama,cadela!-disse pegando a foice de suas costas
S/n- Ah,não tenho um dia de paz nessa merda- solto o cara no chão,e pego minhas espadas
¿¿¿- já chega Hidan, já estamos atrasados
Hidan-Culpa sua Kakuzu, se não tivesse que fazer essa merda toda vez
Kakuzu-e se você não tivesse que fazer esses teus rituais toda vez, idiota
S/n- E esses são os membros da Akatsuki? Esperava mais- falei sínica e eles me olharam de cima a baixo
Hidan-ja estava esquecendo do meu belo sacrifício-disse com um sorrisinho no rosto
Kakuzu-puta que pa...Espera aí, esse ai no chão não é aquele assassino procurado a mais de um ano?
S/n-claro que é,so não foi pego antes porque não chamaram a pessoa certa. Se me derem licença preciso pegar o meu prêmio- entro no posto de recompensas.
(Autora- convencidah ela💅)
Hidan- Você mal perde por esperar,quando eu te achar de novo,será meu sacrifício pra Jashin!
S/n-estarei esperando ansiosa por isso-disse de costas
...
Já é de tarde do outro dia e estou quase em casa,faz umas 3 semanas que não volto pra lá.
Chego e vou guardar minhas coisas e tomar um banho.
Depois procuro algo pra comer,mas só acho umas coisas meio estragadas na geladeira.
Vou no mercado e volto cheia de doces,vou direto pro escritório. Desde que comecei a escutar sobre essa Akatsuki comecei a pesquisar.
Sabia sobre Uchiha Itachi da vila da Folha, Kisame que eu ja conhecia e agora Hidan e kakuzu ou kazuzu,sei lá como aquele cara disse,enfim vou procurar saber mais.
Depois de alguns dias reunindo informações descobri que o mascarado é kakuzu,era de Takigakure e tinha 91 anos???? Mesmo não vendo muito dele,ele não tem cara de 91 anos nunca
Já do jashinista maluco,seu nome é Hidan e tem 22 anos, e é imortal devido a adoração ao deus Jashin. Seria ótimo mata-lo e ter aquela foice de recordação, pra ficar junto da do Zabuza...
Enfim,tenho muito tempo pra saber mais sobre esses akatsuki,eles obviamente são discretos,afinal suas cabeças valem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fiksi Penggemar𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...