QUEBRA DE TEMPO~ 4 meses depois
Continuei treinando com Kakuzu,as vezes Kisame também aparecia pra me ajudar.
Acho que estou pronta pra encontrar com kakashi de novo.
Kakuzu- s/n? Está me ouvindo?
S/n- a sim,o que foi kakuzu?
Kakuzu- quer qual sabor de bolo? Aproveita logo, antes que eu desista de pagar.
Estava tão ansiosa pra finalmmete ter minha vingança que ultimamente me perco em meus pensamentos toda hora.
Além dos treinos,eu e kakuzu ficamos quase o dia inteiro juntos. Em casa ou em missões,e as vezes saímos como agora- pode ser chocolate,kakuzu- voltando pra casa,senti que kakuzu queria dizer algo mas não tinha coragem- tem algo te incomodando? Acha que esta gastando demais comigo?
Kakuzu- não é isso...Bem,na verdade,estou gastando muito com você mesmo mas isso é assunto pra outra hora. Eu queria te pedir algo
S/n- pode pedir
Kakuzu- se eu pedir pra não ir a Konoha de novo,não vai adiantar não é!?
S/n- não mesmo. Eu vou matar kakashi.
Kakuzu- Já sabia que não ia desistir... Então quero que me prometa que vai voltar. Ou que vai me chamar se as coisas ficarem muito difíceis pro seu lado. Ou até mesmo...- o interrompi na hora
S/n- acha que não vou conseguir? Você viu como estou dominando o estilo tempestade e estou bem mais forte que antes.
Kakuzu- eu não tenho dúvidas que você vai conseguir s/n. Mas você lutar dentro de Konoha,é a casa deles,todos os shinobis de lá estarão perto.
S/n- eu já pensei em tudo.
Kakuzu- mas...
S/n- JA PENSEI EM TUDO
Kakuzu- tudo bem então...- ele não estava satisfeito com isso,porém não falou mais sobre isso.
Chegamos em casa e todos estavam na sala assistindo filme. Isso era bem raro de acontecer.
Nós juntamos a eles,mais uma vez pareciamos uma família feliz e diferenciada.
Depois que o filme acabou todos foram pros seus quartos,sobrando kisame e eu.
Kisame- vocês já estão namorando?
S/n- quem?
Kisame- você e o kakuzu
S/n- não
Kisame- ainda não ne!? Porque vocês passam o dia inteiro juntos e você é a única pessoa que ele gasta dinheiro.
S/n- eu ainda não sei, kisa-kun
Kisame- acho que na hora certa você vai saber se vocês se amam ou não
S/n- é, pode ser que sim. Mas você acha que estamos indo rápido demais?
Kisame- com medo de compromissos,ne pirralha!?- disse com tom sarcástico, zuando da minha cara.
S/n- claro que não,só não nos conhecemos bem o suficiente.
Kisame- Aham sei,mas enfim,acho que você tem que dormir. É amanhã,não é?
S/n- sim. Não se esqueça que vamos bem cedinho.
Kisame- Tá bom pirralha. Tomara que Pain não descubra que você não vai na nossa missão só pra ir em Konoha.
S/n- ele não vai descobrir,e se descobrir,ou eu vou estar morta ou já vou ter matado kakashi.
Kisame- espero que não descubra
Eu e kisame fomos cada um pro seu quarto.
Quando entrei Kakuzu estava dormindo na minha cama,abraçado com meu ursinho que ganhei naquele dia no festival.
Tentei me deitar sem acorda-lo mas foi em vão
Kakuzu- s/n, demorou em. O que aquele bagre queria falar com você?
S/n- nada demais, e é kisame,mocinho.
Kakuzu- que seja. Chega mais perto
Deitei com a cabeça em seu braço, abraçando ele,que também me abraçou,me deixando bem confortável e quentinha.
Kakuzu- olha s/n,eu acho que você já percebeu isso,mas agora vou falar com todas as palavras pra você ter certeza- ele fez uma pausa dramática
S/n- fala logo
Kakuzu- eu te amo,de verdade. Amo mais que tudo. Até mais que o dinheiro,s/n. Eu quero estar com você pro resto da minha vida. Eu realmente preciso de você...
Sinceramente,foi a primeira vez na minha vida que escutei um " Eu te amo" verdadeiro.
Olhei pra ele,o mesmo estava corado e envergonhado. Segurei seu rosto, fazendo com que ele olhasse pra mim- kakuzu,eu...- ele me interrompeu
Kakuzu- não quero que me diga agora se me ama ou não. Diga quando voltar amanhã
S/n- Está fazendo isso só para eu voltar?
Kakuzu- sim,agora prometa- ele levantou a mão e me estendeu o dedinho mindinho
S/n- sério? Quantos anos você tem?
Kakuzu- você Já sabe,agora anda logo.
S/n- prometo- disse apertando seu dedo com o meu
Ele sorriu e me deu um beijo de boa noite.
NO OUTRO DIA
Acordei e kakuzu não estava mais comigo, lembro dele dizer que tinha missão bem cedo.
Quando olhei pra mesinha tinha um bilhete escrito:
"Boa sorte hoje,não se esqueça da promessa,volte hoje
Te amo
-Kakuzu ""Te amo". Isso realmente me deixava boba.
Tomei banho e arrumei minhas coisas pra sair. Como se estivesse indo em uma missão comum.
Desta vez não vou levar a espada do Zabuza. Vou levar as minhas.
Desci e Kisame tinha feito café e estava me esperando.
Kisame- vamos s/n, temos uma missão importante.
Comi e saímos.
S/n- mais uma vez,obrigada kisa-kun
Kisame- eu disse que ia te ajudar com qualquer coisa pirralha. Agora vamos. Boa sorte e tome cuidado.
S/n- vou ter cuidado, até depois.
Seguimos caminhos diferentes,ele ia realizar a missão e eu ia pra Konoha,dar ao Kakashi o que ele merecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfiction𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...