Só Mais um Dia Normal

2.1K 249 146
                                    

???- o amor da sua vida...

S/n- Ah, kakuzu,você está quase lá mas...- disse me levantando e abrindo a porta- Sasori?

Sasori- olha,eu sei que ultimamente você está passando muito tempo com o Kakuzu,mas já esta nesse nível?

S/n- Oe Sasori,o que quer?

Sasori- terminar suas aulas,pra você fazer o seu grande veneno- entrou no meu quarto com uma caixa nas mãos- ou já se esqueceu?

S/n- Ah sim, claro que me lembro,vamos continuar então.

Sentamos na mesa e ele continuou a explicação dele.

Estava quase pronto,meu veneno era quase tão bom quanto de Sasori.

Sasori- estude,mais um pouco e será tão boa quanto eu.

S/n- isso é um elogio?

Sasori- quase, um elogio meu seria mais como " Você é a mais bela de todas as artes"

S/n- é realmente é a sua cara dizer isso para uma garota

Sasori- como eu acabei de dizer agora?- chegou mais perto e afastou meu cabelo do meu rosto- você é quase a arte suprema,s/n

S/n- pra você tudo é "quase", não é mesmo!?- falei meio sem graça tentando mudar de assunto e me voltando pro meu trabalho- acho que está bom,assim,só falta acertar o antídoto

Sasori- pra você ser a arte suprema teria que te transformar em uma marionete minha,mas eu acho que ninguém conseguiria viver sem escutar o som da sua voz...

S/n- tá bom sasori,você está me assustando um pouco. Vamos voltar aqui,pode ser?

Sasori- eu daria tudo pra sentir seu toque quente na minha real pele. Você me encanta s/n- ele se aproximou mais e segurou meu rosto e selou meus lábios,não era nada macio seu beijo,porém ainda sim era quente.

S/n- Sasori,eu não quero isso,somos só amigos- disse depois de afasta-lo.

Sasori- anda s/n, só mais um beijo- veio pra cima de mim e segurou meus braços,os apertando

S/n- pare por favor

Sasori- eu sei que você me deseja,se não,não pediria minha ajuda.

S/n- qual é o seu problema? Eu precisava da sua ajuda pro veneno,seu idiota

Ele fez uma cara irrita e levantou uma mão pra me bater.

Quando ia me dar um tapa a porta se abriu de uma vez e kakuzu esticou seu braço até o de Sasori,o segurando.

Com o outro braço ele puxou sasori e literalmente jogou ele pra fora do meu quarto,fazendo ele rolar escada a baixo.

Kakuzu- está bem?

S/n- e-estou

Kakuzu- porque ele estava aqui?

S/n- me ajudando com o veneno

Kakuzu revirou os olhos e foi em direção a sasori, que se levantava de seu tombo.

Kakuzu- Qual é a porra do seu problema?

Sasori- Do meu problema? Qual é o seu? Eu e a s/n estávamos curtindo.

Kakuzu- Não era o que parecia. Se eu ver você chegando perto dela de novo,eu faço fogueira de você, está entendo bem?

Sasori- acha que eu tenho medo de você?

𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora