Interrogatório

2.6K 310 225
                                    

Kakuzu on

S/n saiu ontem de manhã e não chegou até agora, já são quase meia noite.

Tem algo de errado.

Subi até o escritório de Pain e já fui entrando.

-Sabe que tem que bater antes de entrar,não é kakuzu ?

-Sei,mas é um assunto sério. Acho que a s/n pode estar com problemas.

- Porque acha isso ?

-Porque até agora ela não voltou.

-ela não saiu em missão,não posso me intrometer em assuntos pessoais dela.

-Mas se a pegaram? Você sabe que ela foi em Konoha não sabe?

-em konoha? Mas fazer o que lá de novo?

- Eu não sei,não acha que deveria mandar alguém lá?

-Agora está tarde,não vou acordar Ninguém.

- Eu vou.

- faça o que quiser então. Se tiver problemas, me avise.

Seja lá o que aconteceu,estou indo s/n.

Kakuzu off

S/n on

Acordei amarrada a uma cadeira e em uma sala,parecia aquelas de interrogatório.

Na minha frente tinha uma mesa,com a minha espada e meu manto em cima.

Estava extremamente frio lá dentro e minha boca estava seca.

A porta se abre e vejo Kakashi entrando e se sentando na minha frente.

-Ja entendi,nada de água pra mim.

- Vi que é esperta. Então sabe que se cooperar vai sair mais rápido daqui!?

-Ate parece que vão me soltar.

-Se cooperar,e não fizer mais nada de errado,sim.

-vamos fingir que eu acredito,kakashi, o que vocês querem?

-So queremos saber sobre a akatsuki, onde é seu esconderijo e seus planos. Quais seus próximos passos?

Ouvindo aquilo,não consegui segurar a risada-acha mesmo que vou te falar onde eu moro!? E outra por mais que eu quisesse te ajudar,eu não sei os planos da akatsuki. Eu praticamente acabei de entrar lá.

-Acha mesmo que vou acreditar nisso,s/n?

-Mas eu estou dizendo a verdade. Nem sei se aqueles doidos tem planos maiores.

-Parece que você não quer do jeito fácil- disse se levantando e saindo.

-Oe, vai me deixar sozinha aqui? Eu quero água,sem gracinha. E tô com fome.

-Desculpe por isso- disse trancando a porta.

Puta merda,eu realmente tô com fome.

Passou uns 30 minutos, Jiraiya abriu a porta.

-S/n,trouxe bolo pra você.

-E pra beber? Vai me dar água ou leite?- disse em tom malicioso olhando pra jiraiya.

-como já te disse,só boas garotas ganham recompensas-jiraiya encostou na mesa do meu lado e pegou um pedaço do bolo e levou até minha boca- coma

𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora