Vingança

1.7K 194 18
                                    

Chegando em Konoha fui pro mesmo lugar da última vez.

Fiz selos de mão- Estilo tempestade: Dragão do vendaval- uma enorme nuvem tempestuosa se formou sobre aquele lugar, ela tem a capacidade de absorver chakra de quem esta perto. Quanto mais chakra ela recebe,mais forte e maior a nuvem fica. Assim quem tentar me atrapalhar receberá um choque violento.

Acho que uma nuvem negra gigante chamaria atenção suficiente.

Nem 5 minutos depois alguns shinobis já apareceram.

S/n- vocês poderiam fazer o favor de chamar o Kakashi para mim?

Ninja- O que você quer? Diga que eu resolvo pra você

S/n- acho que você não entendeu,eu quero o Kakashi- quando ele ia se aproximar,a nuvem soltou um raio diretamente nele

Os outros se assustaram e quiseram revidar,mas ficaram com medo de se aproximar. Vi 3 deles se reunirem e cochicharem,logo um saiu.

Ninja 2- vamos chamar o Kakashi

S/n- ótimo- uns 15 minutos depois ele apareceu- quanta demora Kakashi

Kakashi- então você resolveu voltar

S/n- claro,sou mulher de palavra

Kakashi- então vai mesmo querer brigar?

S/n- acha mesmo que eu viria aqui pra conversar?

Kakashi descobriu seu sharingan- você sabe que dessa vez você não vai fugir,não é ?

S/n- não quero fugir,só acabar com você- fiz outros selos de mão- Estilo tempestade: Circo de Laser- uma auréola de energia luminosa circulou minhas mãos, com isso posso atirar feixes de luzes que atravessam qualquer coisa.

Acertei alguns em Kakashi e outros acertaram as árvores e alguns ninjas que estavam atrás dele.

Um ninja aproveitou que estava ocupada e jogou kunais em mim.

S/n- Acho que querem nos atrapalhar kakashi- disse retirando uma das kunais do meu braço

Mordi meu dedo pra invocar o marisco gigante. Vai ser a primeira vez que vou usar ele.

Ele apareceu sob meus pés. Pude ver todos de cima, encarando boquiabertos.

O marisco se abriu e começou a soltar uma névoa densa. Nela eu podia me ocultar facilmente.

Desci e fui até Kakashi.

Cada vez que passava,acertava golpes nele,mas rapidamente ele leu meus padrões e se esquivava de todos.

S/n- sabe o que é legal dessa névoa Kakashi?- me aproximei dele e sussurrei- ela tem um ótimo genjutsu

Kakashi se afastou- ACERTEM O MARISCO,É UM GENJUTSU

S/n- tarde demais. Todas já estão presos

Já esperava que Kakashi ia se liberar do genjutsu,ele correu até o marisco com uma kunai.

Pronto pra ferir a parte 'viva' dele.

S/n- isso não funciona também.

Quando ele foi acertar o golpe,o marisco ficou intangível,fazendo kakashi passar direto

S/n- É comigo que você tem que lutar. Estilo água:Onda do demônio- entrei no rio e me misturei com água, criei uma onda Gigante em forma de um peixe demoníaco.

𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora