-...Pro bem de Konoha, kakashi,morra logo.
Kakashi- você mataria pessoas inocentes por uma vingança boba?
S/n- Boba? Você tirou minha família. E eu não me importo se algumas pessoas morrerem, faz parte da vida.
Naruto- eu não vou deixar você ferir mais ninguém- olhei para trás e vi o garoto muito machucado,mas estava diferente,seus olhos e os riscos em seu rosto. Sem contar que a unhas estavam maiores e suas presas mais afiadas.
Procurei por Gurifin e ele estava caido no chão,meio sujo de seu próprio sangue- é só isso que consegue fazer Gurifin?
Gurifin- Cale a boca. Esse garoto não é um humano comum.
S/n- ele me parece normal. Estilo água: jutsu revolver de água- fiz um sinal de arma com a mão e comprimi a água na ponta do meu indicador,disparando 'tiros',com força e velocidade tremenda.
Iriam acertar em cheio os pontos vitais de Naruto,mas kakashi entrou na frente, levando os 'tiros' a maioria nas costas e braço.
S/n- que ridículo,prefere receber um trauma pra salvar seu aluninho!?
Kakashi- você deve saber que fazemos tudo por quem amamos,não é? Não é por isso que está aqui? Porque Zabuza morreu?
S/n- É, porque você matou ele.
Naruto- Porque ele ia matar o construtor da ponte e prejudicar um monte de gente.
S/n- Enquanto ao Haku? Ele também precisava morrer?
Naruto- Foi ele que quis morrer,pra salvar Zabuza uma última vez. Eu sei que eles faziam coisas erradas mas os dois morrerem juntos,um pelo outro. E matar o Kakashi não vai trazer eles de volta... Também acho que eles não iriam querer que você matasse Kakashi e ferisse pessoas da vila.
S/n- e porque não? Porque não iriam querer que eu matasse quem os matou? Ah,que saber,já escutei demais. Não vim aqui pra isso- dei outro aviso pro meu clone e ela veio correndo em nossa direção e explodiu.
Uma explosão maior do que a outra. Destruindo muito mais coisas.
Como eu estava em estado líquido não sofri nenhum dano,porém, duas explosões da Tirania sugam muita energia de mim.
A explosão atingiu Gurifin e ele desapareceu. Ele deve ter amaldiçoado todas as minhas gerações por conta disso.
Cai de joelhos no chão,voltando ao estado normal. Vi kakashi e Naruto caídos no chão
Quando tentei me levantar cai de novo,minha visão estava embaçada e eu estava tonta.
Ainda olhando pra eles,vi Naruto se arrastando, literalmente,até mim.
Naruto- sabe porque ele não ia querer que você ferisse mais pessoas? Porque ele mudou. Ele não tinha se importado com a
morte de Haku. Mas eu fiz ele perceber que ele devia se importar. Eu sei que você se importa,eu também faria qualquer coisa por quem eu amo. Mas causar mais mortes só leva a mais mortes. Isso não vale a pena- ele disse com dificuldade,ainda se aproximando.S/n- mas ele sempre esteve do meu lado. Eu nunca tive ninguém que se importasse. E de repente aparece um cara com uma espada gigante e pergunta se estou bem,me da um lar,comida e amigos. E quando encontramos Haku,foi melhor ainda. Sempre jurei que faria tudo por eles,mas na hora que eles mais precisavam eu não estava lá. Então eu preciso estar aqui e fazer isso agora.
Naruto- E depois que matar kakashi? O que você vai fazer? Não pode basear sua vida em uma vingança. O que virá depois? Não é melhor viver com a lembrança do que vocês viveram de bom? Vai me dizer que você não encontrou mais ninguém que valece seu esforço de viver?- quando ele disse isso, kakuzu apareceu em minha mente.
Eu estava mal,meus ferimentos ardiam e nem tinha mais lágrimas pra chorar.
O que faria depois daqui? Seria presa ou morreria? Eu ia conseguir escapar. Mas como se nem estou conseguindo ficar de pé? Eu sou fraca.
Mal tinha forças pra responder o pirralho- Eu não posso fazer nada pra mudar o que fiz. O que está feito, está feito. Mas acho que devo avisar que nesse momento meu veneno já deve estar agindo em Kakashi. E Eu não tenho um antídoto.
Naruto arregalou os olhos e tentou andar em direção a Kakashi.
Tentei me levantar de novo pra sair dali, mas falhei.
Quando ia caindo senti alguém me segurar e me colocar no colo e sair bem rápido dali.
Estava de tarde e estávamos andando contra o sol. Eu mal conseguia ver seu rosto- Kakuzu?- deduzi que era ele,pela última vez.
- descanse s/n.
Adormeci e deixei ele me levar.
...
2 DIAS DEPOIS
Acordei no meu quarto. Mas não no do esconderijo. O da minha casa.
Me levantei e vi que estava com outra roupa. Vi minhas espadas e minhas outras roupas limpas.
Sai do quarto e tinha um cheiro de comida muito bom no ar. Desci sorrateira até a cozinha.
Quando entrei vi Kisame e Konan cozinhando.
Kisame e Konan- S/N?
Konan- que bom que acordou,mas devia estar deitada,pra se recuperar.
S/n- já estou bem,mas o porque estamos aqui?
Kisame- eu decidi ir ver se você estava bem e se já tinha saído de lá. Você tava bem ferida então te trouxe pra cá.
S/n- como sabia onde ficava minha casa?
Kisame- você acha mesmo que esse tempo todo que ficamos afastados eu deixei de saber notícias suas pirralha!?
S/n- obrigada Kisa-kun
Kisame- Ah, e fica tranquila que foi a Konan que te limpou e trocou
S/n- obrigada konan-sama.
Konan- não precisa agradecer. Bom eu preciso ir. Pain deve estar furioso, mas pode deixar que eu limpo a barra de vocês...
Ela se despidiu,nos deixando sozinhos.
Kisame colocou comida pra mim e almoçamos.
S/n- kisa,isso está muito bom,eu estava morrendo de fome.
Kisame- Imaginei que estaria,dormiu por dois dias inteiros.
S/n- e tem alguma notícia sobre Konoha?
Kisame- Bom,eu não sai daqui. Mas Konan disse que konoha ficou bem revoltada com a akatsuki
S/n- Kakashi morreu?
Kisame- não dá pra saber ainda.
S/n- Pain vai me matar não é!?
Kisame- eu te protego s/n- disse me dando aquele sorriso que só ele tem- mas vamos mudar de assunto. Me diz quando vai perceber que ama o Kakuzu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfiction𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...