Kakashi Hatake

2.9K 292 94
                                    

Acordei no outro dia de manhã,fiz toda minha higiene pessoal e desci.

Quase todos já tinham saído,só ficando eu,kakuzu e Pain.

Comi com um silêncio desconfortável entre nós. Logo Pain saiu da mesa.

-esta de folga s/n?-perguntou kakuzu.

- Sim,mas já vou sair.

-vai a onde?

-Konoha

-gostou tanto assim de lá?

-têm alguém que me interessa muito lá.

Levantei da mesa e sai. Tinha que passar em casa primeiro.

Depois de meio dia de viagem cheguei na Vila que ficava minha casa. Como ja estava faminta,passei em um pequeno restaurante que tinha lá.

Comi e foi em casa pra pegar a Kubikiribōchō que era de Zabuza.

Cheguei em Konoha ao entardecer e fui procurar um hotel pra passar a noite.

Tentei ser o mais discreta possível (um pouco difícil com uma espada maior que eu nas costas)

...

De manhã, sai do hotel e andei pela vila. Agora queria ser notada.

Talvez estivesse ficando maluca de querer lutar com kakashi dentro da vila,mas assim as coisas ficam mais divertidas.

A esse ponto já tinha chamado atenção.

Fui até um lugar que parecia um campo de treinamento,com um rio perto. Eu não ia ficar em desvantagem na briga que eu estava armando.

Sentei com os pés na água e não passou muito tempo e ele chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei com os pés na água e não passou muito tempo e ele chegou.

-quanta irresponsabilidade dessa vila, deixar uma visitante esperando- disse me levantando e olhando pro platinado.

Kakashi me analisou por uns segundos -Porque está com a Espada de Zabuza?

-Porque depois que você o matou eu fiquei com ela.

Disse pegando a Espada das minhas costas e correndo em direção de kakashi.

Quase o acertei várias vezes mas ele era muito rápido.

Acho que vou ter que usar a Espada so no golpe final.

-Vamos começar de verdade agora. Tecnica de hidratação- depois da minha técnica de hidratação,posso usar todos meus jutsus de liberação de água- Liberação de Água: Grande Braço de Água.

Com esse jutsu os músculos do meu braço ficam temporariamente mais forte e podendo alcançar longas distâncias.

Estendi meu braço até kakashi o agarrando pelo pescoço e o trazendo até mim. Concentrei meu chakra na minha mão livre e dei um soco nele.

𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora