Acordei e fiz minha higiene pessoal.
Vesti uma roupa confortável e peguei meu manto. Até que é bonitinho.
Desci e Hidan,Kakuzu,Itachi e Kisame estavam tomando café.
Me sentei e comi dois pedaços de bolo de chocolate e bebi café. Tava muito bom.
Kakuzu-vamos s/n?
S/n- bora
Levantamos e fomos pra fora do esconderijo.
S/n- qual a missão?
Kakuzu- É só pegar uns pergaminhos sem sermos descobertos,depois levar pro local de encontro.
Hidan-isso eu Faria sozinho,que chatice
S/n- não sei não,você tem cara de ser escandaloso.
Hidan- Você nem experimentou ainda
S/n- nem quero...
...
Chegando no local,tinha poucos guardas.
S/n- vocês ficam e me dão cobertura,saio num instante.
Hidan- desde quando recebo ordens suas ?
Kakuzu-cala a boca e da cobertura pra ela eu vou buscar algo no prédio aqui do lado.
Hidan-Porra, kakuzu,toda vez
S/n-cala a boca vocês dois
Entrei por uma brexinha no prédio, foi estranhamente fácil entrar lá.
Procurando a sala,vi dois guardas na porta,provavelmente é essa.
Como diz aquele rap,No Pain,no Gain.
Parei na frente deles - qual de vocês dois podem me mostrar o banheiro?-disse com voz manhosa.
Guarda 1-você não deveria estar aqui.
Guarda 2-como entrou aqui?
S/n-Com ajuda delas- Peguei minhas espadas e tomei um gole de água da minha garrafinha.
Tenho que estar sempre hidratada pra ficar em estado líquido.
Os dois vieram pra cima com kunais. Só virei líquido e elas passaram por mim.
Guarda 2- C-como fez isso ?
S/n-se quiser depois de ensino
Corri pra cima deles e facilmente enfiei as espadas na barriga de cada 1.
S/n-ainda bem que não sou eu que vou limpar isso aqui.
Entrei na sala e estava vazia,comecei a procurar por todos aqueles pergaminhos.
Olhei tudo e nenhum era o que eu queria.
De duas, uma. Ou está no chão ou no teto.
Comecei a reparar no barulho da madeira do chão. Até que uma fez um barulho diferente. Quebrei ela e havia 5 pergaminhos escondidos lá.S/n- houve uma tentativa de esconder.
Quando peguei os 5 pergaminhos percebi que tinha uma armadilha cheia de papéis bombas. Me transformei em água rapidamente e tudo explodiu.
Sai dali rapidamente e fui de encontro a Hidan e kakuzu já tinha voltado.
Hidan- É isso que você chama de discreto?
S/n- a culpa não é minha se tinha papéis bomba lá.
Kakuzu-Pegou o pergaminho?
S/n-claro que sim,eu sou profissional
Hidan-profissional,sei
Já na ida kakuzu parou e disse que ia precisar esperar alguém pra fazer uma pequena troca.
Hidan-acho que podemos descansar então
S/n-pra mim tanto faz
Sentei encostada em uma árvore e 15 minutos depois um cara chegou e foi direito ao kakuzu.
Kakuzu- pronto vamos logo.
Hidan-Finalmente
Essa deve ser uma das "paradas" que ele faz por aí.
Já no esconderijo
S/n- vou entregar os pergaminho pro Pain,quem faz o relatório?
Hidan- kakuzu faz.- disse e foi direto pra cozinha
Eu e kakuzu fomos pro escritório falar com Pain.
Saindo de lá,fui direto pra cozinha,já era de noite e eu tava morrendo de fome.
Kisame-fiz um prato pra você s/n
S/n- Aah,por isso você é meu tubarão preferido.
Kakuzu- Não fez pra mim não?
Kisame-nem lembrei de você
S/n- Eu divido com você kakuzu, tem muita comida aqui- disse olhando pro prato.
Eu claramente comeria aquilo tudo,mas eu sou uma boa pessoa.
Dividi a comida em dois pratos e sentamos na mesa,um do lado do outro pra comer.
Hidan-diria até que são um bonito casal,mas mentir é pecado.
Sinceramente,esse Hidan é bonitinho,mas ele é muito chato,faz meu sangue subir.
Ignorei Hidan e tentei puxar conversa com Kazuzu.
-então,você tem quantos anos mesmo?
Kakuzu- 91, porquê?
S/n- Nada demais, só curiosidade,mas como é isso? É algum jutsu ou algo do tipo?
Kakuzu- tenho 5 corações
S/n- skdjwsisjkakaka(mini derrame de leves) é um Kinjustu né? E é por isso que você tem os 5 elementos
Kakuzu- sim
Hidan- Kakuzu,se eu fosse você tomava cuidado. Com tantas perguntas assim,algo de errado tá aprontando.
S/n- Você ainda tá aqui?
Kakuzu- Vocês dois são bem irritantes, se me dão licença ou não,vou pro meu quarto- disse levantando e saindo
S/n- a gente divide comida com a pessoa e é assim que ela nos agradece.
Também levantei e lavei os pratos e fui tomar banho.
Saindo do banheiro só de toalha me deparo com alguém no meu quarto,sentado numa poltrona como se me esperasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fiksi Penggemar𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...