~Uma semana depois~
Acabei de acordar e desde o dia que sai com Kakuzu não consegui parar de pensar naquela noite...
Flashback on
Kakuzu- Sim,um encontro s/n,aceita?
S/n- Está falando sério?
Kakuzu- você é bem lenta as vezes,não é? Aceita ou não?
S/n- nossa que gentil. Mas eu aceito sim.
Kakuzu- ótimo,esteja pronta as 19:30
Fui direto pro meu quarto tomar banho e me arrumar pro meu primeiro encontro de verdade.
Me peguei nervosa por não saber qual roupa usar. Mas era só o kakuzu,acho que não era pra tanto.
Me vesti e desci. Kakuzu já estava na porta.
Estava tão bonito,ele devia usar menos aquela máscara.Kakuzu- s/n,você está linda.
S/n- você também não está ruim viu.
Kisame- vão sair?
S/n- vamos
Kisame- pra onde?
Kakuzu- não te interessa
S/n- nossa kakuzu
Kakuzu- vamos logo antes que o bagre queira vir também- ele segurou no meu braço e saiu andado sem nem deixar eu me despedir dos meninos.
S/n- aonde vamos Kakuzu?
Kakuzu- eu pensei em te levar em um festival que está acontecendo em uma vila aqui perto. Mas se não quiser ir lá,pode escolher outro lugar.
S/n- por mim está ótimo- nem me lembro a última vez que fui em um festival.
O caminho todo até a vila kakuzu foi segurando meu braço,me fazendo ficar um passo atrás dele.
Na entrada da vila ele me soltou e voltamos a caminhar lado a lado.
O festival estava lindo,tudo decorado,cheio de cores e luzes. Muita comida e pessoas comemorando.
Nossa primeira parada foi naqueles brinquedos de acertar o castor quando ele sai para cima.
Como sou muito competitiva não parei de jogar até que passasse o maior Record.
Kakuzu- olha quanto dinheiro você gastou só pra passar o Record.
S/n- o importante é que eu ganhei, 68 VEZES EM 3 MINUTOS,CHUPAAA
Kakuzu- grande coisa
Continuamos a andar e me deparei com uma barraquinha de sorvete. Obviamente eu ia comprar- kakuzu, quer sorvete de qual sabor?
Kakuzu- pode ser morango
S/n- huum,então o vovô gosta de morango!?
Kakuzu- não me chame assim,s/n
S/n- só estou brincando- peguei os sorvetes e quando fui pagar ele me interrompeu e pagou na frente- espera,você vai mesmo pagar?
Kakuzu- vou,fui eu que te convidei,então...- Ele deu um suspiro meio frustrado- eu pago
S/n- Vindo de você eu chamaria isso de pedido de casamento.
Kakuzu- quem sabe no futuro- pegou o sorvete dele e saiu andando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfiction𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...