Kakuzu on
Ontem Pain mandou Deidara e Sasori convocar uma nova integrante e eles voltaram putos e sem a novidade.
Deidara disse que a argila dele acabou e ele nem sequer atingiu a garota. Já sasori não disse nada mas sua marionete Hiruko está bem acabadinha.
Parece que ela é fogo.Agora Pain vai sozinho recrutar a garota se ela não aceitar vai morrer ali mesmo. Seria melhor assim não preciso gastar mais dinheiro com um quarto novo
...
Já é de noite e Pain chega com aquela garota daquele dia. Puta merda.
Pain-como eu ja havia avisado essa é a S/n Hokuzi,nossa nova integrante,se apresentem.
S/n on
S/n- eai gente.
Deidara- parece que hoje você veio sem lutar,hunf
S/n- o Pain sabe bem como convencer alguém
Flashback on
S/n- o que eu vou ganhar me juntado a vocês?
Pain- salário fixo,um lugar pra morar e comida de graça.
S/n- Perfeito,bora
Flashback off
(Autora- kishimoto começa a agir
👁👄👁)Deidara- Ah ta bom,hunf
Conversei um pouco com todos ali,menos sasori que nem olhou pra mim. Itachi só disse olá e mais nada.
Kisame-como é bom te ver de novo,a última vez que nos vimos você ainda era uma pirralha catarrenta.
S/n- sim, e tu era mais azul,tá desbotando é?
Todo mundo ficou em silêncio nos olhando,acho que eles não tem coragem de falar sobre as características do kisame na cara dele. Mas logo nós dois começamos a rir e todos entenderam que era brincadeira.
Konan- Venha vou te mostrar seu quarto e lhe dar seu manto e seu anel.
S/n- tudo bem.
Subimos as escadas e konan disse que o meu era do lado do quarto de kisame, e do outro era do Kakuzu.
De geral era bom quarto, só precisava de umas decorações, tinha um closet pequeno e um banheiro, graças a rikudou não é compartilhado.
Konan me entregou o manto e um anel,quando ela estava quase saindo se virou e perguntou-qual cor de esmalte você quer ?
S/n- esmalte ?
Konan-meio que todos tem que pintar as unhas por aqui
Soltei uma risada- tá bom,pode ser (escolha a cor)
Konan- ok
Konan voltou e pintou minhas unhas. Ela é uma fofa mas quando a gente estava ali só pensava em me jogar em cima dela e beijar aquela boca e...Aí,melhor parar de pensar besteira,Pain disse que não aceita esse tipo de coisa por aqui.
Konan-vamos descer, você deve estar faminta
S/n- pra falar a verdade estou sim.
Quando desci estava um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.
Quando cheguei era Kisame terminando de fazer uma macarronada. Meu rikudou,que fome.
Sentei entre Tobi e Sasori, minha frente estava vazia até sentar ele...Hidan
Hidan- então essa é a novidade da akatsuki- disse em tom irônico
S/n- a própria.
Tobi-Hidan já conhece s/n?- diz o voz de pateta
S/n- Infelizmente sim,uma pena que vamos ter adiar aquela nossa coisa,ne hidan?
Hidan- se você quiser fazemos agora mesmo-disse sorrindo
Kisame- credo,arrumem um quarto
S/n e Hidan- ah sai fora
Volto a comer e kakuzu entra,estava sem manto mais ainda com a máscara. Ainda não acredito que ele é um vovô.
Termino e vou lavar meu prato,a comida é de graça mas aqui não é a casa da mãe Joana ne. Kakuzu entra na cozinha e fica perto da pia.
Kakuzu- então aceitou entrar pra akatsuki!?
S/n- sim ne,espero que o salário seja bom e compense o meu tempo
Kakuzu- salário é uma merda
S/n- QUE?
Kakuzu- tô falando,por isso faço minhas próprias paradas
S/n- que paradas ?
Kakuzu-umas paradas aí.
S/n-tá bom então... Pode deixar que lavo seu prato
Kakuzu- Vai cobrar quanto pra isso?
S/n-a primeira vez sai de graça
Hidan-Opa,aí eu me interessei-disse entrando,chegando perto da gente
S/n- pra você não tem cortesia não
Hidan- Ah,entendi,gostou só do vovô aqui ne!?
Kakuzu e s/n- cala a boca Hidan
Mais tarde naquela noite,estava arrumando minhas coisas no quarto quando batem na porta.
Era o Kisame falando que Pain estava me chamando
Fui pro escritório dele,bati na porta e ele disse pra eu entrar, ele estava junto com Konan,kakuzu e Hidan.
Pain- sua primeira missão é amanhã, como é novata vai acompanhá-los. Nas próximas sairá em duplas normalmente,como não estão em número par, você ainda não tem dupla definida.
S/n-tudo bem,qual é a missão?
Pain- kakuzu e hidan te passam amanhã cedo,estão dispensados
Hidan-boa noite gatinha,amanhã irá se impressionar com os meus dons naturais-disse saindo acompanhado de kakuzu que só me olhou.
Sai e fui direito pro quarto,tomei uma banho e me deitei.
Ainda não acredito que aceitei isso,não é nada minha cara.
Mas estou ansiosa pra missão amanhã e pra conhecer mais desses nukenins únicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfic𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...