Oii Autora aqui ¯\_(ツ)_/¯
A fic já foi finalizada, porém hoje é aniversário do meu marido e com certeza eu não ia deixar passar em branco...Então fiz mais esse cap pro meu véio rico💚❤️
(Será uma continuação da história e mais pro final terá um hotzinho)
====
5 anos depois
[Dia 14 de agosto]
Muita coisa aconteceu nesses últimos anos.
Eu diria que Kakuzu e eu somos ótimos pais. Na verdade,somos os melhores pais! As meninas são maravilhosas. Elas já vão fazer 16 anos.
Ah, e a Yumeko tingiu o cabelo ano passado, disse que era pra se destacar...
O meu amor por Kakuzu parece só aumentar a cada dia. Claro que já tivemos brigas, acho que nenhum casal escapa disso, mas a cada reconciliação só ficava mais claro que nos amamos verdadeiramente.
No exato momento de agora, estou sentada no meu sofá encarando ele com a cara mais serena possível enquanto ele caminha de um lado para o outro, bufando e especulando sobre minha decisão - elas podem se ferir s/n, suas espadas são muito...muito afiadas, e elas se mexem por conta própria e viram água...enfim, e você conhece a Yumeko, bem capaz que em trinta minutos com aquilo ela arranca a cabeça da irmã!
S/n- aí amor...Elas já são crescidinhas- me levantei - e eu confio no treinamento que dei a elas, você não?
Resolvi dar a Laiden pras duas,já que só uso a de Zabuza mesmo. Mas Kakuzu ficou todo preocupado, quem diria, o grande pai coruja que ele se tornou.
Kakuzu - sim mas...- segurei seu rosto o acariciando e tentando acalmar ele
- fica tranquilo,confia nelas...
Falando nelas, escuto as duas descendo, com as mochilas prontas- bom dia!- as duas falam em coro, abraçando kakuzu e eu
S/n- dormiram bem?- pergunto enquanto já íamos pra mesa,tomar café da manhã
Katara- sim mãe! - disse sorrindo - o que tem pro café?- perguntou curiosa
S/n- seu pai fez panquecas! - falei e elas pularam de emoção
Elas amavam panquecas, uma vez na semana Kakuzu fazia pra gente, e nós saíamos pra fazer alguma coisa em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fiksi Penggemar𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...