Missão com Deidara

2.2K 258 87
                                    

Acordei cedo e me arrumei pra sair.

Desci e todos já estavam acordados tomando café.

Deidara já me esperava na porta,ele parecia animado.

Quase não tive tempo de comer direito porque ele ficava me apressando.

Deidara- s/n,vou te esperar lá fora,você demora demais.

Sasori- olha quem fala.

S/n- já estou indo,meu Kami.

Fui pra fora e Deidara já estava em cima de um pássaro de argila- vem s/n,te ajudo a subir.

S/n- HAHA,não mesmo

Deidara- anda logo medrosa- desceu de lá, veio até mim e segurou minha mão- eu te seguro.

S/n- está bem mas seu eu cair,eu te afogo.

Deidara sorriu e me levou pro pássaro,eu nunca tinha voado em nada desce jeito.

Fiquei com medo no começo,mas segurando no braço dele começou a ficar legal,ver tudo lá de cima era maravilhoso.

S/n- Dei,qual é a missão?

Deidara- destruir o país dos pássaros

S/n- Aaah,por isso você está tão animadinho

Deidara- deu pra perceber?

S/n- Claro.

Descemos e tinha um cara encapuzado nos esperando- são vocês que vão fazer o serviço?

Deidara- somos

- Tudo bem,aqui está- ele entregou um envelope com pagamento ao Deidara- não posso ser visto por aqui.

Deidara- tudo bem,não vai sobrar nada dessa vila- era notável a felicidade do loirinho

- mais uma coisa,quero que tirem duas pessoas de lá- ele me entregou duas fotos- so as tirem de lá e deixem perto da entrada quando acabarem.

S/n- tá bom então

O cara foi embora e podemos seguir nossa missão

Chegando de fato no país dos pássaros- Deidara,eu vou pegar as meninas e quando eu der o sinal você pode se divertir

Deidara- certo s/n- disse já preparando a argila.

As pessoas da foto eram duas crianças.

Perguntei pra algumas pessoas onde elas estariam mas ficaram assustadas comigo e sairam correndo,só aí me dei conta que era por causa do manto.

Cheguei em uma vendinha e catei o moço pelo colarinho- poderia me dizer onde estão essas mocinhas,eu tenho pressa

-elas são filhas da dona do maior bar daqui- ele disse tremendo

S/n- e onde é o bar?

- o bar?

S/n- fala logo

- é só seguir reto senhora,você vai acha-lo esta sempre lotado.

S/n- viu como foi fácil- larguei ele e fui até o bar.

Chegando lá estava lotado e tinha uma moça dançando em cima de uma mesa no centro,aparentemente a dona do bar.

Procurei pelo bar e vi as duas numa mesa no canto.

Fui até elas- olá,como vocês são adoráveis, cadê a mamãe e o papai de vocês?

Menina 1- nossa mãe é aquela ali dançando e não sabemos quem é o nosso pai.

𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora