Treinamento

2.7K 267 143
                                    

Acordamos na hora da janta.

Fui pro meu quarto vestir uma roupa minha e guardar a camiseta do kakuzu.

Desci e todos já estavam na mesa jantando.

Coloquei comida e sentei entre o kakuzu e Sasori.

-Como foi a tarde s/n?- me perguntou Hidan

-Ótima,melhor impossível.

- tenho certeza que foi- ele falou num tom malicioso, olhando pra mim e kakuzu

Sasori- aconteceu alguma coisa aqui?

Hidan-nada demais bonequinha

Continuamos comendo,até que de pouco em pouco todos foram saindo,sobrando eu e Kisame.

-s/n,o que o Hidan quis dizer com aquilo?

-Nada kisa,você sabe que ele é doido ne?

- É,mas ele disse tão confiante,parece que algo aconteceu

Não dou conta de mentir pra esse cara.

- é que fui em Konoha buscar meu manto e eles acabaram me prendendo e kakuzu foi me salvar,aí Hidan ficou com essas palhaçadas mal intencionadas dele.

-Entendo,mas quem te prendeu? Te machucaram s/n?

- Eu fiquei bem, acho que eles iam me matar de sede se o kakuzu não tivesse chegado lá.

- Quem foi s/n ? Ah,não me diga que foi atrás do kakashi?

- Eu fui,mas ainda não tô pronta pra matar ele. Ainda não.

-Esquece essa história s/n,já passou muito tempo. Sei que gostava muito do Zabuza mas isso faz mal a você. Fico feliz que está aqui na akatsuki, mas se Zabuza não tivesse entrado na sua vida,você poderia ser uma ninja normal da névoa.

-Kisame não diga isso,Ele me salvou, ninguém mais me aceitava na aldeia. Zombavam de mim por nada. E o Zabuza me ajudou a ser mais forte.

Kisame fez uma cara meio chateada mas logo acentiu com a cabeça.

-e outra kisa-kun,se Zabuza não tivesse entrado na minha vida,eu não ia conhecer você- falei dando um sorriso doce a ele

-ah, tudo bem então,se você quer matar kakashi,eu te ajudo

-Sério?

-sim,vamos treinar,tem missão amanhã ?

- Não,até onde eu sei

-Então está combinado,acorde cedo amanhã pirralha.

Levantei e fui até kisame dar um abraço nele- se me chamar de pirralha de novo eu dou na sua cara.

Subi com kisame e cada um entrou no seu quarto.

Já que vou ter um sensei daqueles,tenho que dar o meu melhor.

...

Já faz uma semana que kisame está me ajudando e ele não me dá um minuto de descanso.

Chego das missões e ele já me chama pra treinar.

A natureza do meu chackra é água,claro, mas também quero ter afinidade com relâmpago. Assim vou controlar a liberação de tempestade.

Hoje é domingo,e nada vai me fazer treinar hoje.

-S/n,bom dia,já são 8 da manhã,acorde- disse já entrando no meu quarto

-SAI KISAME

𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora