4 anos depois
Hoje é o grande dia.
Depois de 4 anos visitando Yumeko e Katara no orfanato,eu e Kakuzu vamos dar uma casa pra elas.
Durante todo esse tempo,me pegava sendo egoísta pedindo pra que ninguém as adotasse,e hoje vamos fazer isso,antes do prazo que Kakuzu me pediu.
O Porquê?
Ano passado Pain descobriu que havia um traidor entre nós,Zetsu. Ele estava manipulando a todos pra trazer sua mãe que estava selada na Lua.
Quando descobri não fiquei tão surpresa, ele sempre foi meio estranho, principalmente Zetsu preto.
Agora o plano principal da Akatsuki foi adiado por um tempo e como temos três novos membros tivemos que mudar o esconderijo.
Sasuke que aparentemente perdoou Itachi,Karin Uzumaki e Suigetsu,que era do meu clã, mas eu o detestava. Ele tentou pegar a espada de Zabuza de mim pra pegar a Samehada de Kisame o que obviamente não conseguiu.
Nosso novo esconderijo era perto da minha nova casa,então eu e Kakuzu decidimos que estávamos prontos pra cuidar das meninas.
Nesse exato momento eu e ele estamos comprando o restante de coisas que faltam pra casa.
S/n- Acho que elas vão gostar desses ursos gigantes,não acha?
Kakuzu- Acho que sim,são rosa e elas gostam de rosa ne- ele pegou na etiqueta que estava na orelha de um dos ursos- O QUE?- ele gritou e todos da loja nos olharam
S/n- que isso amor???
Kakuzu- Eu que te pergunto,olha o preço disso, está muito caro.
S/n- Kakuzu,esta barato e vamos levar.
Kakuzu- nem morto
S/n- Kakuzu você prometeu- ele revirou os olhos e cruzou os braços
Kakuzu- já vi que vou ter que arrumar outro emprego pra cuidar de três mulheres
S/n- Até parece que eu não trabalho,agora vamos logo se não vamos nos atrasar.
Levamos as compras pra casa e terminamos de arrumar o quarto delas. Espero que elas gostem.
Depois que terminei fui fazer algumas receitas que sabia que elas iam gostar,até que alguém bate na porta e Kakuzu abre.
Kisame- S/n é hoje!!
S/n- Kisa- fui dar um abraço nele- que saudade!
Kakuzu- Saudade não sei porque,viu ele antes de ontem
Deidara- Até hoje está nessa de ciúmes, Kakuzu?
S/n- Deidara,você também veio- abracei ele também
Kakuzu- quantos abraços sem necessidade
S/n- Kakuzu pare de ciúmes
Kakuzu- não é ciúmes
Kisame- Não,imagina. Mas enfim s/n, estava cozinhando o que?
S/n- um monte de coisa,você podia me ajudar
Kisame- Claro que ajudo
Kakuzu-mas e eu?
S/n- você enfeita a sala com isso- peguei uma caixa com bandeirinhas, confetes e balões e entreguei pra ele- e você Deidara faz a faixa de "bem vindas" ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18
Fanfic𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜... S/n era uma espadachim de Kirigakure que foi chamada pra uma organização criminosa. Lá encontra o que nunca tinha procurado, Um velho rico que tem 5 corações e promete todos a ela...