Jiraiya Hot

3.9K 360 158
                                    

Apoiei minhas mãos em seu peitoral e comecei a dar beijos molhados em seu pescoço.

Jiraiya olha para mim e me dá um beijo quente. Subo no seu colo e ele leva suas mãos para minha bunda,dando fortes apertões.

Rebolo simulando cavalgadas no colo dele. Com uma mão na minha bunda e a outra nas minhas costas,sinto que estamos saindo da água. Jiraiya então para o beijo.

-No meu ou no seu quarto?

-No meu.
Pegamos a toalha e fomos até meu quarto.

Chegando lá,tirei nossas toalhas e as joguei no chão.

Jiraiya começa dando atenção aos meus seios,apalpando, chupando e beijando.

Empurrei Jiraiya até a cama,fazendo o mesmo sentar- me deixe brincar também.

Distribuo alguns beijos pelo seu pescoço e vou descendo pelo seu peitoral até sua barriga, ficando enfim, de joelhos,de frente para seu membro,que era bem grande por sinal.

Olho pra cima e vejo Jiraiya me olhando com o sorriso safado.

Volto a minha atenção para seu membro que já estava duro e começo a fazer movimentos de vai e vem com as mãos,acelerando com o tempo.

Começo chupando a cabecinha do seu membro,ainda o masturbando com as mãos. Até que finalmente chupo todo seu membro.

Jiraiya pega no meu cabelo e começa ditar meus movimentos.

Olho para cima novamente e me deparo com o platinado jogando a cabeça levemente para trás,tentando conter seus gemidos.

Sinto que o membro de jiraiya começa a pulsar,sentido o pré-gozo. Então eu Simplismente paro ganhando um olhar irritado do maior.

Ele me puxa,me fazendo cair em seu colo. Começo um beijo rápido e quente,roçando minha intimidade em seu membro.

Queria continuar aquela provocação,mas nem eu aguentava mais,precisava dele dentro de mim.

Quando fui me encaixar no membro de jiraiya,ele me segurou e se levantou,me pegando no colo e me levando até uma mesinha que tinha no quarto.

Posicionou seu membro na minha entrada,mas sem penetrar.

-você não é uma boa garota,não é mesmo s/n? Agora implore pelo meu pau.- Jiraiya falou com uma voz rouca em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Ele me tinha todinha em suas mãos.

Olhei para ele com carinha de menina arrependida- desculpe Jiraiya,prometo ser uma boa menina,agora me fode logo.

Jiraiya me deu um olhar malicioso e sem aviso me penetrou com força. Só conseguia gemer com tudo isso.

-quero ouvir você gemer meu nome,s/n

Assim eu fiz. Quanto mais ele me penetrava com força mais eu gemia seu nome,sem ligar pra quem fosse escutar.

Aquilo parecia deixar Jiraiya mais louco, estocando mais rápido em mim.

Minha intimidade já apertava seu membro, indicando que meu orgasmo estava próximo.

Jiraiya percebendo isso,começa a intensificar seus movimentos e leva uma de suas mãos até meu clitóris,fazendo movimentos circulares,aumentando ainda mais meu prazer.

-Jiraiya!- gemi mais alto,enquanto me derramava em seu membro.

Jiraiya me beija, abafando meus gemidos.

Depois vem a vez de Jiraiya. Ele retira seu membro de mim e me faz ajoelhar no chão. Então se masturba até gozar nos meus seios e boca.

-boas meninas ganham recompensas- falou com uma cara safada.

Ele me levou até a cama,me deitando nela. Então se ajoelhou e posicionou o rosto entre as minhas pernas.

Ele primeiro usou a língua no meu clitóris. Sua língua era muito habilidosa,me fazendo arquear as costas e gemer alto.

Agora,ao invés da língua ele usava os dedos para estimular meu clitóris.

Sua língua passeava por toda minha intimidade,até que ela penetra minha intimidade. Ele já estava me fazendo perder a sanidade.

Seguro seus cabelos brancos afim de buscar mais contato com a sua língua.

Sem demoras,tenho outro orgasmo na boca de Jiraiya,que finaliza lambendo tudinho.

-sem dúvidas a melhor pesquisa que já fiz- disse jiraiya se deitando do meu lado.

-e sem dúvidas o maior pau que já vi.

Me levantei indo em direção ao banheiro, logo Jiraiya me seguiu.

Tomamos banho sem nada demais.

Busquei minha roupas e jiraiya as dele.

-Então Ero-Sannin,muito obrigada pelo presente de aniversário.

-Mas que maravilha eu ser o seu presente. Se quiser posso te levar em casa,aonde mora?

- não precisa, vou bem sozinha.

Me despedi beijando jiraiya e paguei a conta do hotel.

Já estava escurecendo então descido ir pra casa.

Cheguei,parando em frente à porta. Estava tudo calado demais.

Abri a porta bem devagar, liguei a luz e me deparo com...

𝐌𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 5 𝐜𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬🫀- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐳𝐮 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora