E vocês acharam que eu não ia rebolar minha rab- digo, atualizar essa fic hoje
Demorei mas valeu a pena rsrs mais papo furado no fim do capítulo, boa leitura <3
♡♡
— CAPÍTULO DOZE —
O Segredo de Taehyung
Com tão poucos alunos e professores presentes durante o banquete de Natal, a diretora substituiu as quatro longas mesas das Casas por uma mesa menor e redonda onde todos pudessem se sentar. Taehyung tomou um lugar entre Hoseok e o professor Kim, bem em frente ao maior peru assado que já vira em toda sua vida.
Era a primeira vez que Taehyung passava o Natal na escola e precisava admitir que não era tão ruim quanto temera. Por mais que amasse o jantar especial que seus avós preparavam todos os anos, a comida de Hogwarts era sempre deliciosa e o cheiro de todos aqueles pratos fazia sua boca salivar.
A decoração parecia mais especial e encantadora à noite, pois as doze árvores decoradas com velas e cristais de gelo ofereciam uma iluminação quente e aconchegante. Flocos brilhantes de neve caíam do teto encantado e sumiam antes de tocarem a superfície da mesa, coberta com bombinhas de bruxo – cilindros de papel colorido com surpresinhas dentro.
O professor Kim lhe ofereceu a ponta de uma bombinha e quando Taehyung a puxou ela explodiu com um estampido alto e os envolveu em fumaça colorida; da bombinha saíram pequenas borboletas amarelas e um chapéu pontudo de bruxo, roxo e com estrelinhas, que combinava perfeitamente com o novo suéter que ganhara de Hoseok.
Taehyung o botou imediatamente sobre os cabelos castanhos e sorriu para o amigo, mas Hoseok não prestava atenção nele. Ele franzia a testa para a comida em seu prato, absorto demais em pensamentos para começar a comer.
— Chamá-lo pra sair... — Hoseok resmungava. — Que ideia absurda! É claro que ele iria recusar... E daí que ele me deu um monte de doce? Só estava sendo gentil...
O sorriso de Taehyung se transformou em um bico contrariado e ele se virou para o professor, que lia a piada que saíra da bombinha de bruxo.
— Quantos bruxos são necessários para trocar uma lâmpada? — ele perguntou com o rosto vermelho, segurando a risada. — Dois: um para segurar a lâmpada e o outro para fazer o cômodo girar! Hahaha!
Ele e o professor Macmillan explodiram em risadas e algumas pessoas riram mais da reação deles do que da piada em si.
— O que é uma lâmpada? — perguntou Rachel Collins.
— Eu não sei! — respondeu o professor Kim, batendo na mesa e rindo tanto que seus olhos começaram a lacrimejar.
Todas as pessoas presentes desataram a rir sem nenhum motivo aparente, com exceção de Hoseok, que ainda não prestava atenção em ninguém, e Rachel, que manteve uma expressão mal-humorada durante o jantar inteiro. Taehyung bateu palmas e riu tanto que quase caiu para trás.
Ele se segurou na pessoa mais próxima, que por acaso era Hoseok, e o gesto pareceu finalmente despertá-lo para a realidade. Hoseok forçou uma risada pouco convincente, já que não sabia o que fazia todos gargalharem daquele jeito, e começou a devorar as batatas cozidas do tamanho de bolas de tênis em seu prato.
Tomado pela sensação de que estava sendo observado, Taehyung se virou a tempo de ver Rachel Collins o encarando com olhos cerrados e lábios crispados. Ela não parecia nem um pouco satisfeita com a cena e desviou a atenção para o garoto da Corvinal sentado ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Vassouras • Vhope
عشوائي[ATUALIZANDO || Não aceito adaptações] Hoseok está cansado de apenas admirar Yoongi de longe, então decide dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a poção é Taehyung, o Capitão do time de Quadribol da Lufa-lufa, e agora Hoseok precis...