♡♡
— CAPÍTULO CINCO —
Park Jimin
Hoseok parou ofegante às portas da ala hospitalar, contendo-se no último segundo para não escancará-las de uma vez. Ele assentou os cabelos, alinhou as vestes e puxou a porta com calma. Imediatamente foi surpreendido pela algazarra lá dentro.
"Algumas" pessoas chegaram antes dele.
O time da Sonserina estava ao redor da cama de Yoongi, assim como o da Lufa-lufa na cama de Taehyung, ao lado. As vozes altas e preocupadas vinham, é claro, do grupo de garotas histéricas circulando como urubus a cama do capitão da Lufa-lufa.
— Não, não, não! — Madame Pomfrey interceptou Hoseok assim que ele deu o primeiro passo para dentro da sala. — Já tem muita gente aqui dentro, estão atazanando os pacientes! Para fora, todos!
— Madame Pomfrey, por favor! — ouviu-se a voz de Taehyung vinda de algum lugar entre a aglomeração composta por seus colegas de time e garotas de vários anos diferentes; algumas que nem pertenciam à Lufa-lufa. — Hoseok pode ficar.
Dezenas de passos ecoaram quando os dois times deixaram a enfermaria, seguidos pelo grupo de "fãs" de Taehyung. Uma delas, a tal Rachel Collins, bateu com o ombro propositalmente em Hoseok ao passar por ele.
— Ei — Taehyung o cumprimentou com um sorriso aliviado quando ele se sentou na cadeira ao lado da cama. — Nós ganhamos? Eu perguntei aos outros, mas acho que ninguém me ouviu no meio do falatório.
— Sonserina ganhou — disse uma voz vinda da cama ao lado. — Yoongi conseguiu capturar o pomo antes da colisão.
Hoseok franziu o cenho ao reconhecer ali Park Jimin. Mal havia percebido a presença dele e não fazia a menor ideia do que o garoto estava fazendo ao lado do capitão e apanhador de uma Casa rival.
— Ah, droga — choramingou Taehyung, alheio a expressão confusa de Hoseok. — Bem, se nós ganharmos da Grifinória no próximo jogo com mais de cem pontos de vantagem... E a Sonserina perder para Corvinal... E Corvinal perder para nós... Mas não há como prever a pontuação se...
Hoseok não prestava atenção no que ele dizia. Ocupava-se estudando o rosto sereno e desacordado de Yoongi e a presença ainda incógnita de Park Jimin - um aluno da Grifinória conhecido por se aproximar das pessoas por interesse. Hoseok não o considerava ao todo uma pessoa ruim, mas Jimin era realmente um menino de segundas intenções.
Alguma coisa fermentou na boca do estômago de Hoseok, especialmente quando Jimin o encarou de volta. Levou alguns poucos segundos para perceber que aquela coisa era ciúme.
— Ele vai ficar bem? — Hoseok perguntou à Madame Pomfrey, referindo-se à Yoongi.
— Vai precisar passar a tarde repousando aqui, mas vai sobreviver — ela disse calmamente. — Uma pancada forte dessas na cabeça...
Ela seguiu em direção ao armário de poções com uma expressão reprovadora e Hoseok poderia jurar que ele e a bruxa compartilhavam da mesma opinião sobre Quadribol e suas regras violentas.
— Eu desloquei o ombro, obrigado por perguntar — Taehyung informou à Hoseok. — Dói como o inferno, mas vou poder sair assim que Madame Pomfrey o colocar no lugar.
— O que aconteceu? — Hoseok o encarou com as sobrancelhas franzidas. — Quando dei por mim você e Yoongi estavam despencando do céu.
— Ele veio de lugar nenhum! — reclamou Taehyung. — Em um momento eu tinha o caminho livre até o gol e no outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Vassouras • Vhope
De Todo[ATUALIZANDO || Não aceito adaptações] Hoseok está cansado de apenas admirar Yoongi de longe, então decide dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a poção é Taehyung, o Capitão do time de Quadribol da Lufa-lufa, e agora Hoseok precis...