Edit: esse capítulo passou por algumas revisões e foi repostado (e rebatizado), o que significa que possivelmente todos os comentários antigos não estão mais "ligados" a nenhum parágrafo específico - mas continuam "soltos" no final do capítulo
♡♡
— CAPÍTULO OITO —
Neve e AzevinhosOs primeiros dias de dezembro trouxeram um clima tão frio que até Kim Taehyung trocou os treinos de Quadribol por uma caneca de chocolate quente em frente à lareira do porão da Lufa-lufa.
— Nosso próximo jogo é só em março — ele respondia e dava de ombros toda vez que o questionavam sobre o assunto. — Não tem sentido treinar tanto assim.
Hoseok sabia, no entanto, que o resto do time se recusava a subir em uma vassoura nas atuais condições climáticas. Taehyung podia ser obcecado por Quadribol, mas não era louco de treinar sozinho durante uma nevasca.
As doze árvores gigantes foram postas no Salão Principal, o que significava a aproximação do fim do trimestre e a chegada do natal. Havia guirlandas e velas encantadas espalhadas pela escola inteira; Taehyung fugia de várias garotas ao longo de dezembro, pois suas "fãs" aprenderam um encantamento simples para fazer surgir azevinhos acima de suas cabeças.
Apesar do inverno cobrir a escola com uma manta branca, gelada e brilhante de neve, os momentos que Hoseok passava estudando com Yoongi aqueciam seu coração como um bom feitiço Bafo de Dragão – muito popular entre os alunos naquela época do ano.
Estavam treinando feitiços havia duas semanas, todos os dias na hora do almoço e nos finais de semana depois do café da manhã. Jimin e Taehyung treinavam o que era cobrado nos N.O.M.s, mas Hoseok e Yoongi praticavam feitiços não-verbais, já que estavam sendo tão exigidos pelos professores.
Era difícil se concentrar e executar os feitiços mais complicados quando se encontrava frente a frente com Min Yoongi. Hoseok geralmente murmurava os feitiços bem baixinho, movendo os lábios o mínimo possível na esperança de passar uma boa impressão para o sonserino.
Em uma noite de quinta-feira, quando deixavam a biblioteca, Hoseok entreouviu uma conversa entre Jimin e Yoongi, que caminhavam mais à frente enquanto ele ajudava Taehyung com algumas anotações de Poções.
— Você vai à Hogsmeade com o pessoal do time no sábado? — Jimin perguntou, ao que Yoongi assentiu. — Comprem Sapos de Chocolate pra mim. E um tinteiro novo, o meu está acabando.
— Não vou comprar nada pra você, seu abusado — rebateu Yoongi calmamente. — Ninguém mandou pegar detenção, agora arque com as consequências.
— Yoongi, por favor — eles pararam às portas do Salão Principal, onde geralmente se separavam para o jantar. — Esqueça os doces então, mas eu realmente preciso do tinteiro novo!
— Pensasse nisso antes de lançar um feitiço contra aquele garoto — Yoongi cruzou os braços e usou um tom definitivo. — Encomende um tinteiro novo pelo correio.
— Mas é quase natal, Yoongi, vou ter que esperar até acabar o recesso pra encomendar à distância!
— Então compre em Londres quando for visitar a família — ele deu de ombros.
— Ótimo! — Jimin bateu o pé no chão, o rosto e o pescoço ganhando um tom carmim. — Obrigado pela ajuda!
Ele entrou no Salão Principal sem se despedir ou olhar para trás. Yoongi suspirou alto, frustrado, e desejou boa noite aos outros dois. Hoseok o observou durante todo o trajeto até sua mesa – um hábito automático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Vassouras • Vhope
De Todo[ATUALIZANDO || Não aceito adaptações] Hoseok está cansado de apenas admirar Yoongi de longe, então decide dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a poção é Taehyung, o Capitão do time de Quadribol da Lufa-lufa, e agora Hoseok precis...