Quero lembrar a todas que o período letivo de Hogwarts começa no dia 1º de Setembro e termina na terceira semana de Junho, ou seja, os meninos estão entrando no terceiro mês de aula deles. É bom avisar pra não deixar ninguém confuso kk
♡♡
— CAPÍTULO DOIS —
Um Jantar RomânticoA cozinha de Hogwarts estava barulhenta com centenas de elfos domésticos lavando a louça do jantar. Todos pararam abruptamente o que faziam com a chegada dos dois, dando-lhes boa noite e inclinando as cabeças enquanto sorriam largo.
Hoseok tomou alguns instantes para se deslumbrar com a cozinha - nunca estivera ali antes. O aposento era tão amplo quanto o Salão Principal e um grande fogão de tijolos tomava quase uma parede inteira oposta à entrada. Havia quatro mesas longas ali, posicionadas exatamente abaixo das mesas das Casas no Salão logo acima.
Os elfos domésticos se aproximaram imediatamente, muito solícitos com os dois, fazendo reverências exageradas. Taehyung se ajoelhou e sussurrou rapidamente algumas coisas para alguns deles, enquanto os outros ofereciam à Hoseok doces e sobremesas que haviam sobrado do banquete de Dia das Bruxas.
Ele os agradeceu e negou tudo com educação. Taehyung ficou tão encantado com sua gentileza aos elfos que tropeçou e por pouco não chutou um deles para cima dos tachos e panelas empilhados a um canto.
Como se nada tivesse acontecido, ele pegou Hoseok pela mão - quase cantarolando de alegria - e o levou para a ponta da mesa correspondente à da Lufa-lufa, onde os elfos com quem o garoto havia sussurrado antes se apressavam a servir um jantar para duas pessoas.
Eles corriam de um lado para o outro, forrando a ponta da mesa com uma toalha branca bordada e acendendo velas. O resultado era bem romântico e um elfo audacioso colocou um vasinho com rosas ao lado das velas.
Aquilo era ridículo ao ponto de ser inacreditável. Hoseok se sentiu tentado a dar meia volta e largar Taehyung sozinho, mas quando viu o jantar que os elfos depositavam em cima da mesa, seu estômago roncou muito mais alto.
Havia uma grande travessa de bife grelhado, de aparência suculenta, no meio de vários pratos menores com os acompanhamentos: kimchi, alga torrada, bolinhos de peixe e salada de espinafre. Para completar, duas porções de arroz separadas em tigelas para ele e Taehyung, talheres de prata e um ensopado de carne e rabanete.
Hoseok sentou à mesa com olhos deslumbrados e a boca salivando. Taehyung tomou o lugar ao seu lado, apoiando o cotovelo na mesa e repousando o rosto na mão, observando de modo apaixonado Hoseok começar a devorar a comida.
— Como você sabia? — ele perguntou com a boca parcialmente cheia. — Parece a comida da minha omma!
— Somos coreanos em uma escola de bruxos no meio da Grã-Bretanha — Taehyung deu de ombros e riu. — Não foi tão difícil de adivinhar, além do mais, esses são os meus favoritos e os elfos já estão acostumados a me ver aqui.
— Você extorque os pobres elfos a cozinharem um jantar coreano só pra você?
— São eles que se oferecem, você viu como são! — Taehyung ergueu as mãos em rendição. — Sempre que venho aqui, os elfos tentam me oferecer todo tipo de comida assim que passo pela porta!
Hoseok mastigou desconfiado, feliz demais ao degustar de algo tão gostoso para insistir no assunto. Seria hipocrisia acusar Taehyung, visto que agradecia mentalmente à disposição dos elfos para cozinhar um banquete daqueles.
— Mas esqueça os elfos domésticos, vamos falar de você! — Taehyung apoiou o rosto nas mãos de novo e sorriu para Hoseok, os olhos meio vidrados. — O que mais você gosta de comer? Você está no sexto ano, não é? O que quer fazer quando se formar? Já pensou em ser Ministro da Magia? Eu votaria em você... De onde você é? Coréia do Norte ou do Sul? A gente pode casar e morar onde você quiser, sabe, até no deserto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Vassouras • Vhope
Acak[ATUALIZANDO || Não aceito adaptações] Hoseok está cansado de apenas admirar Yoongi de longe, então decide dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a poção é Taehyung, o Capitão do time de Quadribol da Lufa-lufa, e agora Hoseok precis...