Acho que nunca apanhei tanto pra atualizar um capítulo e me desculpem qualquer erro pq revisei esse igual minha cara :B
♡♡
— CAPÍTULO SETE —
O Grupo de EstudosTaehyung batia os pés no chão, impaciente. A sala comunal da Lufa-lufa se enchia aos poucos, conforme as aulas do dia terminavam e os alunos voltavam para o aconchego das poltronas macias e lareiras quentinhas. Hoseok devia encontrá-lo ali às duas da tarde para então seguirem até a biblioteca e estudarem com Jimin e Yoongi.
— Ei, você! — Taehyung chamou um garoto que saía dos dormitórios. — Você está no sexto ano, não é? Divide o quarto com um garoto chamado Jung Hoseok?
— Sim...?
— Sabe me dizer se ele já voltou da aula de Trato de Criaturas Mágicas?
— Claro, ele está no quarto. Acho que está doente, na verdade.
— Doente? — Taehyung levantou da poltrona onde estava, alarmando-se. — Aconteceu alguma coisa? Algum bicho o mordeu?
— Não foi uma mordida, mas não sei o que ele tem. Está deitado na cama resmungando, acho que está com dor, e fica dizendo que não vai sair do dormitório nunca mais.
— Pode me mostrar onde fica o quarto de vocês?
O garoto deu de ombros e o guiou pelo corredor dos dormitórios, abriu a porta do quarto e o deixou sozinho ali. Foi fácil identificar a cama de Hoseok: era a única que tinha um amontoado de cobertas com um ar particularmente desolado.
— Hoseok, o que você ainda está fazendo aqui?
— Taehyung? — ele se virou depressa na cama. Apenas seus olhos estavam visíveis por cima das cobertas. — Eu estou... Hã... Doente. Passando mal, é isso. Alguma coisa estragada que comi, deve ter sido isso.
— Alguma coisa que você comeu? — Taehyung cruzou os braços e se aproximou.
— Exatamente. Acho que vou dormir mais cedo, sabe, não estou me sentindo bem.
— Hm, entendo — ele se sentou na ponta da cama e deu um tapinha solidário na perna de Hoseok. — É uma pena, justamente no dia em que íamos estudar com o Yoongi...
— É realmente uma pena, eu queria tanto... — Hoseok começou a se lamentar, mas Taehyung pescou seu pé por baixo da coberta e o puxou para fora. — O q-que você está fazendo?
— O que realmente aconteceu? — ele posicionou os dedos perigosamente próximos à sola de seu pé. — Vou te dar a oportunidade de me dizer a verdade uma vez. Caso o contrário...
— O que você vai fazer?
— Responda a pergunta.
— Eu já disse, acho que comi algo estrag... — mas ele não terminou a frase, pois Taehyung começou a fazer cócegas em seu pé sem piedade. O garoto segurava seu calcanhar com firmeza, impedindo-o de se soltar a qualquer custo. — Para, para! Tá bom, eu conto a verdade, para com isso!
— Sou todo ouvidos — Taehyung disse calmamente, parando com as cócegas, mas ainda o segurando por garantia.
— Eu tive um pesadelo.
— Um pesadelo?! — ele aproximou os dedos mais uma vez, mas Hoseok se contorceu desesperado.
— É verdade, me escuta! — ele quase implorou e se sentou na cama com dificuldade. — Ontem à noite depois do treino da Sonserina... — seu tom de voz abaixava gradativamente e seus olhos não encaravam Taehyung. — Eu sonhei que estava saindo com Yoongi. Nós íamos a um encontro em Hogsmead, mas não tinha aquela multidão de alunos de sempre. Nós voltávamos para o castelo ao anoitecer e ele me pediu para beijá-lo debaixo das estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Vassouras • Vhope
Diversos[ATUALIZANDO || Não aceito adaptações] Hoseok está cansado de apenas admirar Yoongi de longe, então decide dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a poção é Taehyung, o Capitão do time de Quadribol da Lufa-lufa, e agora Hoseok precis...