Acabei atrasando uma semana pra postar esse capítulo, mas esses últimos dias foram corridos, mil perdões!! Espero que o conteúdo pelo menos compense 🙏😅
— CAPÍTULO DEZOITO —
O Limpador de Troféus
A semana se arrastou como uma lesma e o céu foi completamente tomado por nuvens cinzentas e pesadas, que não deram nenhuma chance para o sol aparecer e levantar alguns ânimos. A única coisa que os alunos podiam fazer era esperar a chuva cair.
As aulas foram chatas e torturantes, levando o dobro do tempo para acabar. As noites de sono foram curtas demais, pois o cansaço não passava, apenas se acumulava. Até a comida parecia insossa, sem sabor e, de um todo, nojenta.
E Taehyung não falava com Hoseok desde o dia em que brigaram em frente à biblioteca.
Hoseok andava com as energias esgotadas, deixando os pés arrastarem-no de uma sala de aula à outra. Encontrava-se com Yoongi e Jimin depois do almoço para estudar, ainda proibidos de entrarem na biblioteca, mas nem a belíssima presença de sua paixonite melhorava seu humor.
Aparentemente, Taehyung estava estudando sozinho com Jungkook.
— Estamos nos escondendo na torre de Astronomia — Jungkook lhe explicou, na sexta-feira, quando perguntado por onde andava Taehyung. — Lá ninguém nos importuna e é bem silencioso. É até melhor que a biblioteca.
A pálpebra inferior de Hoseok tremeu perigosamente durante todo o percurso até a sala do clube de Xadrez Bruxo e ele mal cumprimentou os colegas quando chegou, distraído.
— Não me admira que a escola inteira ache que os dois estão namorando — ele mastigou as palavras sozinho. — Vivem grudados um no outro...!
— O que disse? — perguntou Namjoon, em meio aos gritos e ofensas que enchiam a sala.
— Nada — Hoseok respondeu, mas não foi ouvido.
Estavam assistindo a semifinal do Duelo Anual de Xadrez Bruxo, um evento que nunca falhou em entreter Hoseok por horas, mas que dessa vez mal prendia sua atenção.
— Acaba com o cavalo dela! — alguém berrou próximo a ele.
Maisie Jones, atual "ficante" de Namjoon ("Não demos um nome para nossa relação ainda!", dizia ele) e Peggy Nestor, do sétimo ano, travavam uma batalha violenta há mais de uma hora e meia, brigando por uma vaga na final do Duelo.
— Toma essa, Nestor! — Maisie gritou quando seu cavalo trotou pelo tabuleiro e deu um coice nada gentil em um de seus bispos, que voou para longe e aterrissou aos pés da plateia que urrava e batia palmas.
Namjoon roía as unhas.
— Acha que Maisie vai te dar um pé na bunda — Hoseok perguntou. — se você ganhar dela na final?
— É claro que não! Somos mais maduros que isso!
— E por que está tão nervoso?
— Não estou nada nervoso! — Namjoon escondeu as mãos dentro dos bolsos. — Isso mesmo Maisinha, mostra quem é que manda!
Maisie levantou os olhos e mandou Namjoon calar a boca com a força do pensamento. Pelo menos, foi o que pareceu a Hoseok.
Ele cruzou os braços e tentou se concentrar nas peças se digladiando pelo tabuleiro, adivinhando e supondo os próximos movimentos das garotas, mas só conseguia pensar no quanto a ideia de Taehyung levar Jungkook para a torre de Astronomia fazia seu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Vassouras • Vhope
De Todo[ATUALIZANDO || Não aceito adaptações] Hoseok está cansado de apenas admirar Yoongi de longe, então decide dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a poção é Taehyung, o Capitão do time de Quadribol da Lufa-lufa, e agora Hoseok precis...