0 - A Poção do Amor

2.9K 345 254
                                    


Esse capítulo é inédito pra quem leu a primeira versão da fic, pois se passa antes de tudo acontecer. Eu me diverti muito mesclando a história com o universo de HP e mal posso esperar pra trazer a historia completa pra vocês!

Como prometido, tem um glossário no fim do capítulo para quem não está 100% familiarizado com alguns aspectos de Harry Potter. Se vocês não entenderem alguma coisa e ela não estiver no glossário, podem perguntar nos comentários

♡♡

ㅡ PRÓLOGO ㅡ
A Poção do Amor


O sol pálido de início de outubro se escondia entre nuvens gordas e cinzentas, vez ou outra oferecendo um resquício de calor aos alunos animados que se dirigiam à Hogsmeade pela estrada enlameada. Hoseok ajeitou a gola das vestes para se proteger melhor do vento frio que sacudia a copa das árvores e se praguejou por não ter levado um cachecol.

ㅡ Vamos passar no Três Vassouras primeiro ㅡ Namjoon disse ao seu lado. Seus dentes batiam de frio e as mãos estavam enterradas nos bolsos do casaco. ㅡ Uma cerveja amanteigada cairia muito bem agora.

Hoseok resmungou em concordância, agradecido pela sugestão.

ㅡ Ouvi dizer que Rony Weasley vai estar em Hogsmeade hoje! ㅡ Jungkook saltitava ao redor dos dois, com um sorriso imenso estampado no rosto. ㅡ Acha que vai ficar tudo bem se eu o pedir para autografar todos os meus cartões de Sapos de Chocolate dele?

ㅡ Quantos cartões você trouxe, garoto? ㅡ Hoseok ergueu uma sobrancelha.

ㅡ Todos os 27.

ㅡ Não tem medo de ficar diabético comendo tanto chocolate? ㅡ Namjoon perguntou, espantado.

ㅡ Eu não como tudo, sabe ㅡ Jungkook deu de ombros e passou a andar de costas, em frente a eles. ㅡ Saio distribuindo os Sapos por aí e só fico com os cartões. Comprei duas caixas inteiras nas férias e enchi meus primos mais novos de chocolate.

ㅡ Ainda está tentando achar o cartão especial de Hellen Robinson? ㅡ Hoseok perguntou.

ㅡ É a única que me falta! Não sou sortudo como certas pessoas que conseguiram uma de primeira.

Hoseok não conteve o sorriso orgulhoso, pensando em seu cartão dourado raríssimo da capitã das Harpias de Holyhead, devidamente guardada em seu baú especial para cartões de Sapos de Chocolate.

O assunto sobre suas coleções de cartões se estendeu até o pub já apinhado de alunos de Hogwarts e outras figuras no mínimo interessantes. Eles se acomodaram em uma mesa vazia próxima à entrada, o mais distante possível de um grupo de duendes que discutia fervorosamente em grugulês, e Hoseok se ofereceu para pegar as bebidas no bar.

Madame Rosmerta, a dona do Três Vassouras, conversava com um grupo de bruxos estrangeiros e servia distraidamente seus outros clientes. Ela bateu três canecas de cerveja amanteigada no balcão e Hoseok equilibrou duas delas em uma mão. Quando esticou os dedos para pegar a terceira, no entanto, outra mão se sobrepôs à dele, mas se afastou rapidamente.

ㅡ Oh, me desculpe ㅡ uma voz calma e suave disse ao seu lado. ㅡ Achei que esta já era a minha.

Hoseok piscou atordoado para Min Yoongi, que lhe direcionava um sorriso pequeno e tranquilo. Todo o barulho do bar, todas as conversas paralelas e sotaques diferentes se calaram na cabeça de Hoseok, focando unicamente no garoto parado à sua frente.

ㅡ Tu-tudo bem... ㅡ ele se obrigou a balbuciar. ㅡ Não tem problema. Pode levar se quiser.

ㅡ Não, não ㅡ Yoongi recusou com educação. ㅡ É sua, você chegou primeiro.

Entre Poções e Vassouras • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora