— CAPÍTULO DEZENOVE —
Ambições de Verdade
Seokjin os aguardava na sala dos professores, acompanhado por um pesado livro de poesia chinesa e uma caneca fumegante de chá de ginseng.
— Ocorreu tudo bem? — ele perguntou gentilmente, nada parecido com o professor furioso que os flagrou praticando magia sem supervisão e os botou de detenção por três semanas. — Espero que não tenham dado trabalho ao zelador Straud.
Hoseok e Jimin se entreolharam, apáticos.
— Não fiquem assim, se animem, rapazes! — ele lhes devolveu as varinhas. — Só mais uma detenção e vocês terão o resto dos sábados livres! Contanto que se mantenham na linha, é claro...
— Obrigado, professor... — eles agradeceram sem muito entusiasmo e rumaram para o Salão, onde o almoço já estava sendo servido.
— Nós nunca continuamos aquele papo — comentou Jimin.
— Que papo?
— Sobre trocar Cartões de Sapos de Chocolate.
Os pés de Hoseok desaceleraram involuntariamente.
— Não achei que estava falando sério. Achei que me odiasse demais para isso.
— Hm — Jimin torceu o nariz. — Não odeio você. Você é... ok.
— Sou ok — Hoseok riu pelo nariz. — Nem ótimo, nem péssimo, né?
— Tolerável — ele deu de ombros, contendo um sorriso. — Não tão ruim quanto eu esperava. Mas e aí, vai querer trocar ou não? Não sei você, mas eu levo minha coleção à sé...
Jimin se interrompeu quando ouviram vaias e assobios de deboche, mas não eram direcionados a ele. A algazarra vinha de um grupo mais à frente no corredor, uma manada de garotos mais velhos, sem uniforme, amontoados em cima de alguém.
— O que? — um deles perguntou ironicamente. — Fala mais alto, fadinha, não consigo te ouvir!
— Me deixa passar... — uma voz conhecida foi ouvida, por baixo de toda a gritaria. — Sai da minha frente, eu só quero passar!
— Taehyung... — o nome escapou dos lábios de Hoseok como um suspiro.
— O que eles pensam que tão fazendo? Ei! — Jimin fechou a cara e apertou o passo. — Ei, seus merdas!
Momentaneamente perplexo demais para se mover, Hoseok observou Jimin avançar furioso até o grupo, que ainda não o ouvia, batendo os pés no chão e arregaçando as mangas. Passado o choque, Hoseok desatou atrás dele.
— Ei! — Jimin puxou um dos garotos pelo braço e a barulheira cessou instantaneamente. Por um segundo, pareceram bem assustados. — Vai deixar ele passar ou não, seu animal?
— Do que me chamou? — o garoto perguntou, incrédulo e perigosamente desafiador.
— A-ni-mal — Jimin repetiu, enunciado bem cada sílaba. — Tão mexendo com ele por quê?
O grupo se dispersou um pouco, e os olhos de Hoseok encontraram os de Taehyung. Ele arfou baixinho, afetado pela maré de lágrimas que o garoto tentava esconder atrás de ombros retos e queixo erguido. Mesmo cercado de idiotas homofóbicos, Taehyung mantinha sua dignidade intacta.
— Vai defender ele, é? — o garoto puxou o braço bruscamente do aperto de Jimin. Ele tinha dentes tortos que se projetavam para fora quando falava com deboche. — É seu namoradinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Vassouras • Vhope
Diversos[ATUALIZANDO || Não aceito adaptações] Hoseok está cansado de apenas admirar Yoongi de longe, então decide dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a poção é Taehyung, o Capitão do time de Quadribol da Lufa-lufa, e agora Hoseok precis...