Massimo:
São 3:30 da manhã e estou na minha biblioteca com meu copo de whisky relembrando toda merda que eu fiz com Laura, por conta das drogas que usei depois de tanto tempo sem drogas no meu organismo. O meu ciúme e o meu ego de Dom, me fizeram machucar a pessoa que mais amei, a mulher da minha vida.
Meu Deus não suporto mais essa angústia, minha consciência nunca pesou tanto como está pesando agora.
Não aguento mais essa porra de vida…
Se não fosse por Lucca, meu sobrinho, eu já não estaria no mundo dos vivos, quantas vezes pensei em tirar minha própria vida. Eu sou o Dom Massimo Torricelli, não posso dar-me ao luxo de fugir das minhas próprias consequências.Como Laura deve estar agora? Depois de sua traição com Natcho nunca mais a vi, apenas sei que eles não estão mais juntos, Olga não cansa de falar de suas conversas com Laura. Estou noites sem dormir pensando em vê-la, preciso sentir seu perfume, ver ela com seus olhos ardendo em chamas de desejo e ver seu corpo se movimentado sobre o meu, quantas saudades da minha baby girl. Saio da biblioteca e vou direto para a cozinha pego um copo de água e subo as escadas, andando em direção ao quarto quando ouço Olga falar entusiasmada com alguém, dou curtos passos leves para ver com quem ela está falando, então ouço….Laura sua puta, é claro que pego você amanhã no aeroporto. Meu coração gelou. Laura vai vir para Sicília? O que ela vai vir fazer aqui? Caminho até meu quarto, entrando fecho a porta e vou direto para meu banho. Tiro meu terno, ligo o chuveiro na água fria, entro embaixo dela e deixo a água correr sobre o meu corpo. Laura estará aqui tão perto de mim, Minha baby girl preciso te encontrar seja onde for preciso, pedir-te perdão antes que eu enlouqueça, preciso te dizer o quanto te amo, preciso deixar claro que você é a mulher da minha vida, a única mulher que tem meu coração para amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?