Princesa!

306 24 6
                                    

Massimo

Saindo do hotel peço para um dos meus motorista vir nos buscar e vejo a SUV preta na frente nos esperando, pego as malas de minhas garotas enquanto nosso motorista abre a porta para elas entrarem, termino de guardar e entro no carro. Estela é muita alegre, fala sem parar o caminho todo.

Massimo: Princesa quero que você saiba que estou muito feliz por ser seu pai e quero te recompensar por todos esses anos que fiquei ausente.

Então ela me olha com doçura e responde:

Estelinha:  Papai, estou feliz por ter você agora em minha vida.

Massimo: A partir de hoje vamos brincar muito, passear pelo shopping, fazer compras, ir ao cinema tudo o que você quiser vamos fazer.

  Durante o caminho conversamos bastante e demos risadas das piadas de Estela. Ela é uma menina muita esperta.
  Vejo que chegamos a casa, os portões se abrem, nosso motorista para em frente a porta e então descemos do carro e fomos em direção a porta quando a abro vejo que não tem ninguém em casa então olho para as meninas e digo:

Massimo: Vamos subir, pois, quero mostrar uma coisa para vocês.

Subimos as escadas, andamos pelo corredor então paro enfrente a uma porta olho para elas e pergunto:

Massimo: Estão prontas?

Elas respondem que sim, então abro a porta e  Laura fica boquiaberta e com os olhos cheios de lágrimas. Estela entra correndo e olha cada detalhe.

   Laura
 
Massimo para em frente a porta olha para nós e pergunta se estamos prontas, respondemos que sim e então ele abre a porta. Fico surpresa com o que vejo e não consigo segurar a emoção. Como ele conseguiu fazer isso tudo em apenas um dia? Massimo sempre me surpreendendo, como amo esse homem.

Laura: Massimo, como conseguiu fazer tudo isso em apenas um dia?
Ele me olha com um grande sorriso e diz:

Massimo: Essa é uma das vantagens de ser o Dom Massimo. Liguei para o arquiteto, descrevi o que eu queria em cada detalhe e ele fez o resto.
 
  Dou um grande sorriso e então o beijo e  agradeço.

Laura: Dom não sei nem o que te dizer. Estou surpresa, parece que estou vivendo um sonho.

Massimo: Não baby, não é um sonho. Estamos vivendo e realizando ele juntos.

Laura: -Eu te amo Massimo!

Laura

  Entro no quarto e olho cada detalhe. Estela já está brincando com seus novos brinquedos. Vejo que em cima da cama dela tem um grande detalhe na parede, uma coroa na cor dourada e com pequenas pedras com detalhes rosa, embaixo o nome de Estela. O quarto é tudo na cor rosa pink, com detalhes em rosa bebê e dourado. Sua cama é de princesa na cor dourada, linda. No outro lado da parede tem uma televisão, embaixo tem um criado mudo na cor branca com detalhes rosa e no outro lado da cama dela tem um penteadeira com um grande espelho na parede com luz de led em volta do espelho, a mesa é em vidro com as pontas em madeira branca. Olho de perto e vejo que nas gavetas da penteadeira já tem maquiagem e um monte de joias. Como Massimo sabe que Estela ama joias? Dou risada sozinha, olho para minha princesa e vejo o quanto ela está feliz, não a vejo assim há muito tempo. Vejo ela e Massimo brincando. Massimo está fingindo que está tomando um chá ou algo assim, olho dando risada.
 
Laura: De que vocês estão brincando?

Massimo olha para mim e diz:

- A princesa Estela me convidou para um chá, e aqui estou eu.

Laura: Oh sim! Desculpe-me por interromper a tarde de vocês, mas princesa você já agradeceu ao Dom pelo presente que recebeste dele?

Estela: Senhora Laura já agradeci e com muito respeito eu dei um beijo e um abraço em agradecimento pelo meu lindo presente.

Massimo: Sim, senhora Laura, ela já me agradeceu, e com um belo abraço.

Laura: Bom sendo assim, peço permissão para me retirar tenho que desfazer as malas.

Estela: Permissão concedida senhora.

Saio do quarto de Estela e antes de ir desfazer as malas, dou uma caminhada no jardim, estava com saudades de casa.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora