Laura
Depois que fui para o quarto estava tão cansada, o Dr pediu para eu descansar um pouco antes de tomar um banho. Estava toda suja do parto, e sentindo o meu corpo desfalecido. Não tive escolha a não ser esperar.
Eu estava preparada para um parto cesária e não para um parto normal de trigêmeos. Pensei que não daria conta, porém com o Massimo ao meu lado me dando apoio e me dizendo que eu era forte me deu força para por os nossos filhos ao mundo.
Depois de alguns minutos fui tomar meu banho, enquanto meus meninos estão com o Massimo. Me preparei para receber meus trigêmeos enquanto a enfermeira estava trocando as roupas de cama. Eu estava penteando meus cabelos e passando uma leve maquiagem para esconder minhas olheiras. Depois de pronta, vou para minha cama comer o lanche que a enfermeira trouxe.
Quando sento na poltrona para comer vejo Olga e Domênico entrando no quarto.
_ Olá Laura, como está se sentindo?
_ Oi Domênico, estou bem. Um pouco cansada, mas bem. Obrigada!
_ Sua vadia, parto normal? Sua buceta deve tá um enorme abismo.
_ Olgaaa….
_ Que foi amor? Tô falando a verdade. Ela teve trigêmeos. Massimo que se cuide, pois agora se Laura quiser caberá mais de um pau naquela Buceta ali. Olga aponta para mim.
_ Olga, por favor!! Digo e ela da risada.
_ Então vocês viram o Massimo? Ele e os trigêmeos estão demorando muito.
_ Sim, ele está esperando as enfermeiras darem banho nos meninos para trazer eles pra você.
_ Vocês já os viram?
_ Pelo o berçário demos uma pequena espiada e eles são lindos.
_ Estou ansiosa para ver os meus meninos.
Olá mamãe… vejo Massimo entrando com os meus filhos. Eles são lindos, então ele me dá eles para eu conhecê-lo. Vejo os rostos dos meus bebês, cada tracinho deles. Começo a me emocionar vendo o quanto meus filhos são perfeitos. Dou o Matteo para Olga, o Lorenzo para o Domênico e o Enrico para o Massimo.
_ Meu Deus! Como eu saberei quem é quem?
_ Olga, é nos pequenos detalhes que você vai saber quem é quem. Esse em seus braços é o Matteo, ele tem a boquinha carnuda como a do pai dele. O Lorenzo é o que está nos braços do Domênico, ele tem as sobrancelha mais fechadas. Enrico tem o nariz fininho como o da Stella.
_ Amor quando eu chegar em casa, me ajuda a anotar tudo no papel para não me esquecer?
Dou risada da minha amiga, olho para eles e estão emocionado com os meninos.
_ Vocês aceitam serem os tios padrinhos dos nossos trigêmeos?
_ Pensei que não iria perguntar. Mesmo assim já seria dinda deles sem você saber.
Olga dá risada e então olha para mim novamente.
- Claro que aceito vadia. Vou cuidar, amar e proteger meus meninos.
_ Obrigado meu irmão e Laura, por nos confiar esse papel tão importante na vida desses bebês que eu já amo muito.
E assim passamos mais algumas horas. Dei mama para os meninos e fiz eles dormirem. Massimo está tomando banho e eu terminando o meu jantar. Me deito novamente, fico observando meus filhos até cair no sono.
Acordo e vejo que já amanheceu. Massimo está babando os nossos filhos.
_ Bom dia baby! Dormiu bem?
_ Bom dia meu amor,dormi bem sim e os bebês não acordaram para naná?
_ Acordaram um vez, mas a enfermeira optou por dar mamadeira. Você estava muita fraca ainda e precisava descansar.
_ Realmente dormir foi bom para o meu corpo.
- O médico falou que se estiver tudo bem com você e com os trigêmeos amanhã mesmo vamos para a casa
_ aí que bom!! Já estou com saudades da minha filha, da minha casa e da minha cama. Meu amor você já registrou os nossos filhos?
_ Sim meu amor, já estão registrados. Agora eles são legalmente os Trigêmeos Torricelli.
_ Obrigada meu amor, eu realmente estou muito cansada.
_ Então volte a dormir baby. Assim que eles acordarem te chamo para dar de mamar. Agora durma.
Massimo me dá um beijo na testa e um selinho e volto a dormir. As horas dentro desse hospital não passam. Durmo e acordo o tempo todo, e os meus bebês são lindos, perfeitos que não incomodam nenhum pouco. Se deixar eles não acordam nem para mamar.
Olá meus amores capítulo curtinho dessa vez. Quero trazer uma história além do que vocês já leram. Farei o possível para soltar um capítulo por dia. Para começar o novo desfecho dessa linda família, e também quero pedir para vocês não esquecerem de votar, é muito importante. Estamos quase 2k de leitores. Também quero pedir para vocês seguirem a minha página junto com as minhas amigas. @365diasoficialbrasil e @loucaspormichele. Quem também quiser participar do grupo no whatsapp comenta aqui e mandarei o link para vocês. Beijos meus amores e obrigada por tudo 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?