Ainda te amo!

472 33 4
                                    

Recordações

Laura:Quando as portas se abrem eu não acredito no que vejo,o quarto está com um tapete vermelho velas por todo lado o quarto está cheio de Buquê de rosas olhando cada detalhe me reparo com as fotos do nosso casamento,Massimo pensei que tinha destruído tudo oque me lembrava.(Sim na minha cabeça também porém Olga foi mais rápida e escondeu os álbum de fotos) ele da uma risada e me diz (acredite procurei muito por esses álbum mais nunca achei)ele sorri quando diz,Massimo muito obrigada por tudo isso eu não sei oque dizer ta tudo muito lindo,Massimo acena para a cama e eu me viro e estou chocada com oque vejo,tem um pequeno texto escrito com pétalas de rosas,(Laura você me perdoando ou não quero que saiba que sempre amarei você,eu penso em você a cada segundo,minuto e a cada momento eu te amo você é a rosa que está faltando para o meu jardim e o meu jardim é a minha vida,eu te amo minha baby girl).
Eu olho para ele e eu não aguento mais me segurar,eu corro até ele e o abraço eu choro em seus braços,Massimo você não sabe o quanto foi difícil viver sem você eu te amo te amo muito,eu olho para ele e e em menos de um segundo ele me beija com um beijo apaixonado um beijo cheio de saudades e desejo,Laura eu quero você quero você agora,eu olho para ele cheio de sejo me abaixo tiro seu cinto abro suas calças sinto seu pau duro ja me esperando tiro suas calças ponho seu pau para fora e começo a chupar chupo com vontade que saudades que eu estava do meu Don eu olho para ele e chupo com mais força ele sabe oque eu quero então ele começa a penetrar dentro da minha boca ele começou indo devagar agora está aumentando o ritmo e eu amo quando ele faz assim ele me penetra e eu chupo com muita força dou umas leves mordidas oque deixa Don com muito mais tesão começou a sentir seu gozo dentro da minha boca ele penetra ainda mais na minha boca eu chupo a goza dele e engulo olhando para ele, então ele me pega em seu colo e me joga na cama me puxa tira minhas calças em um segundo abre minhas pernas rasgando minha calcinha ele começa a me chupar com força oque e deixa muito louca aaaiiiii Don
Vai baby girl goze para mim,ele me chupa morde e eu gozo aaaaaa Domingo Massimo Torriceliiiii aAaaaaaaa ai Domingo me fode,seu pedido é uma ordem baby girl então ele me vira de quatro e me penetra com força aaaaaaa Dom vai Don,eu vou te fuder tanto baby girl você não imagina a saudade que estava de fuder você,eu penetrou com força e começo a ir no rítimo mais alto oque deixa a buceta de Laura molhada,penetro com mais força ainda,aaaaai Don que delícia aaaaa eu vou gozar Dom Massimo Torricelli aaaaa aaaiii uuum aaaa,Don continua  aaaa aaaaa baby girl que saudades que estava de você,então ele geme aaa aaaa aaa,ele goza e me abraça sei que fazemos muito mais do que isso mais hoje é uma reconciliação estamos com tanta saudades um do outro,baby você me aceita de volta na sua vida?Dom eu aceito viver com você a vida toda passaremos pelos os obstáculos juntos sem traições sem mentiras,baby te amo,eu te amo mais Domingo, dou um beijo nele e deito em seus braços hoje só quero ficar assim,ao lado dele nos braços dele e com ele,dessa vez Massimo Torricelli eu te farei o homem mais feliz do mundo eu te prometo.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora