Laura:
Hoje decidi voltar a Sicília depois de 5 anos. Tenho que voltar a minha loja que Massimo me deu de presente. Ele sempre me incentivou a ir atrás dos meus sonhos, uma delas era abrir minha loja com minha própria marca, por isso não guardo mais rancor dele, no primeiro ano foi bem difícil esquecer tudo o que ele tinha feito, até por que Natcho fazia questão de me lembrar todos os dias, mas não posso negar que ainda o amo, por isso o perdoei e decidi voltar a Sicília. Se Massimo soubesse o quanto eu o amo, se ele soubesse que eu faria tudo para nos dar uma nova chance, sei que Massimo nunca perdoará pela minha traição, bom nem eu mesma me perdoei, sei que eu o trai da pior forma, não o trai com um homem qualquer, mas sim com o seu pior inimigo e assassino do nosso filho.
- Meu Deus como pude ser tão puta e trair Massimo dessa forma? Chegando na Sicília preciso encontrar o Black pedir perdão a ele, e o mais importante preciso tirar essa dúvida se ele é ou não pai da Estella.Depois de pensar em toda merda que fiz, decido ir ao meu quarto arrumar minhas malas, meu quarto ainda está do mesmo jeito de quando eu tinha 14 anos minha mãe nem sonha em mudar essa decoração. Mamãe conversou muito comigo me ajudou a tirar todo o ódio que sentia pelo Black. Enquanto eu estava com Natcho foi um inferno para mim suas atitudes com a Estelinha fizeram abrir meus olhos sobre ele, o jeito que ele tratava ela não eram atitudes de um pai biológico, por isso comecei a desconfiar de que Black pode sim ser o pai de Estella e não Natcho.
Pego meu celular e ligo para Olga.
- Laura sua puta, como está minha amiga? Você não imagina a saudade que temos de você, Lucca pergunta por você o tempo todo.
- Olga estou bem, porém com pressa, só liguei para perguntar se você pode me buscar no aeroporto amanhã as 10 horas?
- Laura sua puta! Te pego pego amanhã no aeroporto as 10 em ponto.
-Obrigada, bom tenho que desligar agora e me apressar, dê um beijo na surpresa por mim e não diga nada a ele, pois quero fazer surpresa. Beijos Olga bye! Desligou o celular, termino minhas malas e vou até o quarto de Estela fazer as malas dela, ela está muito empolgada e feliz que vai rever o Lucca que há muito tempo eles não se veem até porque eles são muitos apegados um ao outro, mal sabe ela que talvez ela conheça seu pai verdadeiro, sei que Black será um excelente pai para Estelinha.
Como Seria bom se eu estivesse com ele? Eu estaria muito feliz por estar ao lado do homem que amo, com a família que sempre sonhamos em ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?