Os Preparativos

195 19 9
                                    

Laura

Depois do pedido de casamento e o piquenique com as crianças, voltamos para a nossa rotina. Massimo tem andado muito ocupado com os negócios e eu com os preparativos do nosso casamento que será um mês depois do aniversário da Stellinha. Hoje foi a prova dos vestidos do aniversário dela. Tanto meu, quanto da minha princesa. O tema da festa será Floresta encantada. Estou ansiosa para ver o que Massimo preparou para essa festa. Diz ele que toda a decoração foi escolhida por ele, pois é o primeiro aniversário que ele vai fazer parte. Então para ele é um momento memorável.

      ____________ >>>>____________

3 semanas depois, dia da festa:

   Massimo

Acordo às 7:00 da manhã para receber o pessoal que vai preparar a decoração da festa. Depois de ter feito minha higiene matinal, desci para tomar meu café. Sentando a mesa, a campainha toca e Lúcia, minha governanta e segunda mãe vai atender a porta. [...]

- Massimo, querido! O pessoal está na sala à sua espera.

_ Obrigado, Lúcia.

_ Bom dia! Podem me acompanhar.

   Levo eles até ao jardim onde será a festa e mostro onde tem que ser montado o painel de fotos, onde deve ficar os doces, e a decoração. Mostro cada detalhe do que quero que seja feito, mostrando a cada pessoa o seu lugar. Quando estou conversando com a equipe de fotos e vídeos, percebo que uma dessas pessoas não tira os olhos de mim desde que entrei na sala. Uma mulher morena com os olhos cor de mel, boca carnuda, cabelos longos e preto. Seu corpo é todo modelado, escultural, pernas longas e finas, cintura fina, peitos grandes. Porém nada nela me chama a atenção, continuo falando com eles sem nem ao menos olhar para tal mulher. Só espero que ela pare, porque se Laura perceber, e ela vai. Tenho dó dessa menina, pois a minha mulher se tornou uma bela mafiosa.

   _ Se sair tudo perfeitamente da forma que eu mandei, contratarei vocês novamente para montar meu casamento, espero que não me decepcione.

   _ Sim, senhor. Daremos o nosso melhor para que essa festa seja perfeita para sua filha.

   _ Obrigado!  Virando as costas para entrar, ouço alguém me chamar com uma voz doce.

   _ Senhor?

  Olho para trás e vejo que é a mesma que me come com os olhos o tempo todo.
  _ Sim. Algum problema?


  _ Não senhor. Apenas quero tirar umas fotos suas, podemos? É sempre bom o pai da aniversariante tirar umas fotos, não acha?

  _ Bom… ainda não está na hora de tirar fotos, e respondendo a sua pergunta. Sim, é bom  os pais da aniversáriante tirarem uma foto, mas acontece que minha mulher não está aqui comigo agora, então mais tarde com ela presente tiramos as fotos.

  Viro as costas e saio dali, sem dar tempo para ela responder. Tô vendo que hoje será um dia daqueles. Vou até o meu escritório para resolver algumas pendências. Depois de algumas horas, ouço uma batida na porta e minha princesa entra correndo, me dando um abraço e começou a contar o quanto estava ficando lindo lá fora. Logo Valéria, sua babá vem busca- lá para se preparar. Aproveito que terminei tudo o que eu tinha para fazer e me sirvo um copo de Whisky.

    ____________<<<<<____________

  Laura:

   Depois de tomar meu banho e me vestir, vou ao quarto dos meninos para dar uma espiada neles. Abro lentamente a porta e vejo eles dormindo, saio de fininho e vou para a cozinha tomar um café. Descendo as escadas já percebo a correria do aniversário da Stella. Tomo meu café e vou para a biblioteca me encontrar com o Massimo. Abro a porta e vejo meu lindo homem sentado na quina da mesa tomando seu Whisky, me aproximo dele e dou um beijo em sua nuca.

  _ Bom dia, querido!

  _ Bom dia, baby girl. Dormiu bem?

  _ Sim, meu amor. Dormi muito bem, obrigada!

  _ Que bom meu amor, vamos ao jardim quero te mostrar tudo. Cada detalhe fui eu que planejei para a nossa filha, eu espero que você goste.

   Acompanhei Massimo até o jardim e então vejo o quanto está ficando lindo a decoração. Dá um belo contraste ao  local escolhido para o painel de fotos. Estava tudo maravilhoso, perfeito e nem pronto estava. Olho para o Massimo, dou um sorriso, logo após um beijo cheio de paixão e ternura.

   _ Amor, está ficando perfeito. Tá muito lindo. Stellinha vai amar com certeza.

   _ Que bom que gostou, baby. Para o nosso casamento quero escolher cada detalhe com você.

    Massimo e eu ficamos ali dentro da nossa bolha. Como se não existe ninguém além de nós dois. Cada carícia, à cada beijo seu era uma faísca que acende sobre o meu corpo. Estávamos muito bem, até sermos interrompidos por uma mulher. Olho para ela e a  vejo encarando o meu homem. Ele me abraça e diz:

   _ Fala logo o que você quer? Odeio ser interrompido, ainda mais quando estou com a minha mulher.

   _ Só queria saber se o senhor pode me mostrar os locais que quer que eu tire as fotos. Mas se quiser tirar aquelas fotos que falei mais cedo, podemos tirar.

   _ Não, minha mulher vai se arrumar depois tiramos as fotos. Os locais já mostrei para a equipe, pergunta para eles que vão te mostrar o que fazer.

   _ Deixe-me tirar uma foto apenas sua, já que o senhor é o Dom Massimo.

    A tal mulher diz essa última frase pausadamente, fazendo uma voz sexy o que me deixa cheia de ódio, e louca para matar alguém.

   _ Não, querida! Eu e o meu marido vamos tirar as fotos juntos, e vai ser quando nós ordenarmos, então pode se retirar.

   _ Amor, o que você acha de tomarmos um banho juntos? Preciso relaxar para a festa.
Olho para a vadia e vejo seu olhar cheia de raiva.

   _ Vamos baby, também preciso relaxar e preciso mais ainda de você.

    Saímos dali deixando ela com raiva. Tenho que mostrar que Dom Massimo Toricelli é meu, e o que me pertence ninguém tira. E se é isso que a vadia estava pedindo, era isso que ela teria.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora