Laura
Fumando o cigarro, Massimo olha para o meu corpo sedento,seus olhos estão em chamas, ele vai percorrendo o seu olhar até a minha buceta, e então vejo o quanto ele me quer agora, ele está a ponto de explodir, ele segura o cigarro em sua mão fica de joelhos e começa a chupar meus clitóris, ele chupa com tanta tanta força e vontade, ele passa sua língua na minha buceta.
_ Ohhh Dom, Hunnnn. Não consigo me segurar e começo a gemer, pois do jeito que ele está me chupando não vou me segurar e vou gozar. Mas no momento em que começo a me contorcer ele para se levanta dá um sorriso e diz.
_ Ainda não baby.
Então ele volta a fumar o cigarro que estava na sua mão, ele fuma me olhando com desejo, meu corpo grita por ele eu preciso dele em mim, estou a ponto de explodir só com o olhar dele sobre mim. Então ele começa a abrir sua camiseta, ele abre e tira, mais sem tirar seu olhos sobre mim, ele abre seu cinto tira as calças e logo após a cueca, seu pau saltou na hora minha boca começa a salivar com o'que vejo, Massimo vai passando chocolate derretido no seu pau que está ereto, grosso e suas veias…. Aí estão deliciosamente pulsando e saltada. Massimo acende mais um cigarro e começa a fumar.
_ Chupe Baby, não deixe nem um pingo desse chocolate no meu pau.
Então olho para ele sedenta e começo a chupar seu pau, primeiro passo a língua fazendo movimentos circulares, então enfio todo o pau na minha boca e o chupo com vontade, vou dando leves mordidinhas, enquanto chupo,minha mão está se movimentando pra cima e para baixo,olho para o Don e ele está me olhando e ao mesmo tempo socando minha boca, uma de suas mãos Está agarrado nos meus cabelos e a outra mão está segurando o cigarro enquanto fuma, vou aumentando cada vez mais as chupadas, vou saboreando cada pedaço do meu Dom, a cada movimento uma mordida, sei que isso deixa Blake muito louco, então Dom goza dentro da minha boca, chupo toda a porra do Black saboreando seu gosto.
Massimo me pega pelos braços me põe sobre o pequeno lenço de cetim que está sobre a areia da praia, em apenas um movimento Dom já estava dentro de mim,ele com o cigarro na boca começou a se movimentar sobre mim.
_ Ohhh…. Black…
Então Dom vai me socando com força na minha buceta,sem se importar que estava com o cigarro na boca ele vai me penetrando cada vez mais rápido e sem dó.
_ Ohhh baby…. Que buceta apertada. Você está toda molhada, delícia… Vai baby goze para mim…
Don joga seu cigarro fora e começa a chupar meus seios um ele beija e passa a língua e no outro com os dedos faz movimentos circulares envolta dos meus mamilos.
_ Hunnnnnn…. Ohhhhh Dom com mais força, huuuummmm, ohhhh……. Que delícia meu amor.
_ vire-se de costas para mim baby.
Então eu me viro e fico de quatro, empinou minha bunda para Black e então com o seu dedo começa a cercear a entrada do meu ânus.
_ Relaxe baby, e se entregue para mim.
Então sinto a cabeça do pau de Massimo entrando no dentro da minha bunda.
_ Ohhh Dom….. hummmmmm….
Dom vai investindo mais nas suas socadas.
_ Ohhhh baby…. Como vc é deliciosa, hummmmmm….. ohhh baby vou gozar. Hunnnnnn…. ohhhh sua cadela gostosa.
Massimo
Terminando de gozar saio de dentro da Laura e vou para o mar puxando ela comigo.
_ Ah não Massimo a água não está fria?
_ Não meu amor vem,
Eu puxo ela e então entramos na água.
começo a jogar água na Laura e ela tenta fugir então eu a seguro pelo o braço e puxo ela contra mim, então eu beijo Laura com um beijo cheio de paixão e doçura, nosso beijo se torna mais intenso, por mais que estivéssemos na água sentíamos o calor um do outro.
O beijo se tornou carícias, minhas mãos passeavam sobre o corpo da minha mulher, passo minhas mãos na buceta da Laura e começo a cariciar com movimentos leves mais intenso ao mesmo tempo, então uso meus dedos para penetrala.
_ Ohhh Massimo, Hunnnn, ooooohhh.
Vou aumentando meus movimentos até Laura ter o seu orgasmos, Laura goza e então, tiro meus dedos de dentro da Laura, e á beijo, e saímos do mar, me sento na cadeira próxima ao mar, e pego um cigarro para fumar, Laura vai até a mesa.
Sentado fumando meu cigarro e admirando o mar, Laura se aproxima de mim com olhar de luxúria, então ela passa as mãos na minha nuca e vem andando e para na minha frente.
_ O'Que você quer baby?
Ela apenas me olha com um sorriso, ela está totalmente nua, ela vai descendo suas mãos sobre o meu peito, barriga e vai indo lentamente para baixo, e então pega no meu pau.
_ Hunnnn baby...
Ela fica de joelhos e me olha sedenta, então começa a me chupar primeiro ela começa lentamente e fazendo movimentos pra cima e para baixo com as mãos quanto mais ela aumentava nas chupadas mais sua mão se movia,eu estava ficando louco.
_ Óooohhh baby, que delícia.
vendo minha mulher me olhando sedenta por mim, fumando meu cigarro assisto ela me possuir, então quando sinto que vou soltar minha porra eu coloco minhas mãos nos cabelos da Laura e comoço a empurrar sua cabeça para mais perto de mim, começo a socar na sua boca até sentir minha porra se espalhando dentro da da boca de Laura.
_ Ooohhh….. baby hummm,mmm….
Então ela engole tudo e chupa o meu pau limpando todo ele, olha para mim passa a língua sobre seus lábios e me beija.
_ Baby, Baby….
_ Te amo meu amor, e pode ter certeza que te farei o homem mais feliz do mundo..
_ Baby, eu já sou o homem mais feliz, você me faz ser homem mais completo e realizado, eu te amo muito meu amor. E eu te farei a mulher mais feliz da vida.
_ Baby, você é a mulher da minha vida, e a cada dia quero te mostrar o quanto te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?