o Nascimento

232 22 10
                                    

Massimo

(9 meses depois)
Laura está cada vez mais linda com sua enorme barriga. Por Laura tá grávida de trigêmeos, o médico pediu para que ela ficasse de repouso absoluto até completar os nove meses para os meus meninos nascerem saudáveis. Estamos há 5 meses sem fazer sexo. Na verdade sem penetrar Laura, no sexo oral estamos ativos todos os dias, e não me incomoda. Por ela eu suporto tudo, até o meu desejo de socar nela, até que ela fique sem poder sentar por dias.

Agora falta pouco para nós termos nossos momentos de casal. Daqui a dois dias será a cesária da Laura. Optamos por ser um parto grande e de alguma forma de risco, Laura está ansiosa para o nascimento dos bebês. Diz ela que não aguenta mais o peso de sua barriga. O que não me surpreende, pois a barriga dela está enorme. Não me canso de olhar para ela, sentirei saudades dessa linda barriga, mas daqui uns anos verei essa barriga novamente.

Mês que vem é o aniversário da minha princesa. Como Laura só pensa em comer e dormir, sou eu que estou preparando a festinha da Stella. Laura não sabe, conhecendo ela o repouso iria ser jogado pro alto, pois ela iria querer se meter praticamente em tudo.

_ Massimo? Domênico me chama.

_ Sim.

_ Olga acabou de me ligar para avisar que a bolsa da Laura acabou de estourar.

_ O que? Como assim os bebês já vão nascer? Nem tá na data ainda.
Falo pegando minhas coisas e o celular para ligar para o Dr Vilanova.

_ Pronto.

_ Dr a bolsa da Laura estourou, estou indo pra casa agora buscar ela para levá-la para Maternidade.

_ Ok, já vou mandar prepararem a sala para ela. Estou indo para lá agora, até mais.

Desligo meu telefone, olho para o Domênico que está se divertindo com o meu nervosismo.

_ Está se divertindo Domênico?

_ Desculpa irmão, mas não entendo pra que tanto desespero, são só os bebês querendo vir ao mundo.

_ Porque não é a hora deles nascerem.

_ Irmão se for por isso, se acalme dois dias não faz muita diferença. E os seus meninos pelo o que vejo é como o pai, apressados para tudo.

Chegamos em casa em casa e vou correndo até o quarto encontrar Laura. Chegando lá vejo minha mulher sentada na proltona e Olga arrumando a bolsa dela para irmos até a maternidade.

_ Baby! Como está se sentindo? Você está bem?

_ Tirando as contratações, estou ótima.

Laura me olha com um olhar que se fosse uma arma teria morrido na hora.
- Bom vamos baby, o médico já está nos esperando.

Pego Laura nos meus braços, e desço as escadas com ela nos meus braços a levando até o carro. Mando meu motorista andar rápido, pois a cada minuto Laura tá com mais dor.

Depois de alguns minutos chegamos ao hospital e subimos até o quarto onde vai nascer nossos bebês. A enfermeira vem até mim para me levar para a sala de preparo para o parto. Enquanto as enfermeiras vão preparando Laura, eu vou me arrumando para ir até ela. Quando vejo uma enfermeira me chamando, então vou correndo até ela.

_ Sr Torricelli, o Dr mandou avisar que a dona Laura não poderá fazer a cesária.

_ Como assim não vai poder fazer a cesária??

_ Os bebês já estão encaixados, um deles já está coroando. Impossível fazer uma cesária nessas condições.

Eu olho para enfermeira e entro furioso dentro da sala de parto. Vejo a Laura gritando de dor, então olho para o Vilanova e digo:

_ Se alguma coisa acontecer com a minha mulher ou com os meus filhos,eu te mato.

_ Farei o meu melhor, agora fique ao lado da sua mulher e ajude-a.

Vou para o lado da Laura, pego sua mão e então o médico diz:

_ Quando vir a próxima contratação você faz força, seu primeiro bebê já está vindo.

Então chegando uma das contratações Laura faz força e aperta minha mão.

_ Baby estou aqui com você, você consegue meu amor. Laura faz mais uma força e então nasce o nosso primeiro menino, Matteo. A enfermeira pega ele nos braços e leva até a balança. Enquanto isso o médico prepara Laura para as próximas contratações. O Dr falou que o nosso segundo filho está coroando então me preparo, abraço Laura por trás e dou todo o apoio que ela precisa.

Vindo sua contração Laura da um leve grito, então eu á ajudo empurrando sua barriga para baixo e ela faz força. O nosso Lorenzo nasce, esse tem um belo pulmão, pois seu choro é altíssimo. Laura tá cansada e com sono já, não tem muitas forças. Então vejo o Dr se levantando rápido.

_ O que houve Dr?

_ O bebê sentou, precisa mudar a posição dele logo ou então ele entrará em sofrimento fetal.

Ele vai mexendo na barriga da Laura para que o bebê vire. Eu estou apavorado, mas se Laura ver que estou nervoso ela também ficará. Então eu procuro ficar o mais calmo possível.

_ Consegui. Laura, já sabe na contratação faça força. O bebê está na posição, agora preciso da sua força para ajudar ele a coroar e nascer bem.

Então Laura faz sua primeira força, mas nada do bebê coroar. Então ela faz de novo e o nosso bebê ainda nada. Laura já cansada se joga no meu braço se entregando ao cansaço.

_ Baby, Por favor! Aguente mais um pouco. O nosso filho precisa de você. Eu sei que você consegue, você é a mulher mais forte que já conheci na vida.

_ Coroou.... Faça força seu bebê está a caminho.

Então, Laura agarra meus braços fazendo força e então o nosso Henrico nasce. No começo seu choro é fraquinho, mas logo abre um berreiro. Laura e eu começamos a chorar de emoção.

- Baby você conseguiu. Você trouxe ao mundo os nossos filhos. Saudáveis e lindos. Baby eu te amo! Obrigada por me dar esse lindo presente. Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo.

Vou falando com ela, enquanto o Dr vai limpando Laura e as enfermeiras preparando os nossos bebês.

Tudo ocorreu bem. Laura já está no quarto, meus filhos estão sendo examinados. Enquanto espero para ver meus filhos, ligo para Domênico. Conto que já nasceram e mando uma fotos deles para que ele mostre os irmãozinhos para a minha princesa.

Nunca me senti tão bem na vida. Ter visto o quanto a Laura foi forte para trazer os nossos filhos ao mundo. Percebo que escolhi a mulher certa para ter ao meu lado até meu último suspiro.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora