Momento quente

333 25 3
                                    

Laura

No jardim olhando as flores e relembrando todos os momentos bons que vivi, agradeço a Deus e ao Black por ter me dado mais uma oportunidade, dessa vez quero reviver tudo com muito mais intensidade, quero dar ao Dom tudo o que não dei antes,  demonstrar que a cada dia meu amor por ele aumenta cada vez mais, dar-lhe todo o carinho e amor mais puro que sinto, ai meu Deus!!! Como amo esse homem, senti uma mão em meus ombros olho e vejo ser a mão do meu homem, olho para ele sorrindo, então ele retribui o sorriso e começa a falar.

 Massimo: Baby! Olga acabou de ligar, ela vai terminar de resolver algumas coisas da loja e já vem para casa, e ela quer fazer um jantar para comemorar sua volta e a nossa volta, ela falou para você apenas relaxar que ela já organizou tudo.

 Laura: Olga e suas comemorações, querido eu vou desfazer a mala tenho que arrumar agora porque senão eu acabo esquecendo de fazer isso.

 Massimo: Baby vamos descansar, já pedi para uma das meninas arrumar tudo, já está tudo no seu devido lugar e, na verdade, seu closet está do jeitinho que você deixou quando saiu de casa, vamos subir você toma banho e vai relaxar um pouco até a janta.

 Laura: Ta bom querido! 

Subo as escadas, vou até o quarto, e vejo que o Dom deixou tudo do mesmo jeito, eu pensava que ele tinha destruído todo o quarto, mas pelo oque vejo ele nunca mexeu em nada. Bom vou para o banheiro, encho a banheira entro e relaxo meu corpo, fecho meus olhos, sinto que meu corpo está ficando quente como se estivesse uma fogueira por perto, queria que Dom estivesse aqui comigo, bom já que ele não está… Começo a me acariciar com as minhas mãos, vou passando pelo pescoço, indo lentamente aos meus seios, faço movimentos circulares o que me dá mais desejo, então vou descendo com minhas mãos devagar até o meu clitóris, e faço movimentos circulares com rapidez.  
— Aaahhh… 
Com meus dedos eu entro em mim, vou fazendo movimentos que nem sei como explicar, movimentos que me deixa com muito tesão 
- Aaaaah que delícia...
Vou movimentando meus dedos conforme meu corpo pede.
- Aaaaah ohhhh ohhh...
 Gozo em meus dedos, quando ouço uma voz.
Massimo: Está gostoso baby?
 
Levo um susto, mas logo me recomponho, olho para ele e percebo que ele já está completamente nu, olho para o seu pau que está completamente duro.
- Querido, que susto! Faz tempo que está aqui?
Massimo: Baby estou aqui desde que você entrou na banheira.

 Laura: Porque não se juntou a mim?

Ele deu um sorrisinho de canto me olhando com aquele olhar de desejo. Dom está completamente duro e cheio de tesão.

 Massimo: Baby você estava se divertindo não quis te atrapalhar. 
Ele fala se aproximando da banheira.

 Laura: Me divirto muito mais com você querido.

 Ele vai se aproximando até a banheira, então eu me arrumo e fico de joelho na banheira, pego seu pau em minhas mãos e vou massageando de cima para baixo. 

Massimo:  Oooh baby...

Passo minha língua envolta do seu pau, ponho tudo dentro da minha boca, começo a chupar, vou com movimentos rápidos, sei que Dom ama quando faço assim, ele põe a mão atrás da minha cabeça, agarra meus cabelos e começa a socar dentro da minha boca, vai socando cada vez mais e eu vou chupando com vontade, dou leves mordidas no pau do meu homem oque deixa ele mais louco de tesão. 

Massimo: Aaah… ooh baby girl!
 
Então sinto o leitinho quente do meu homem na minha boca, engulo tudo, depois passo a língua envolta do pau para limpar, então Dom me pega no colo e me leva até o box do banheiro.  Minhas pernas estão em volta do seu quadril, ele me segura apenas com um braço, então liga o chuveiro, me põe contra a parede, entra em mim e começa a socar.
- Aaahhh Massimo…

 Massimo:  Oohh baby você me deixa louco de Tesão. Eu dou um beijo apaixonado e, ao mesmo tempo, louco, cheio de desejo, vou descendo beijando seu pescoço, chego nos seus seios e começo a chupar, Laura se contorce de desejo, dou leves mordidas no seu mamilo e ela geme. Amo ouvir ela gemer e suplicar para que eu a foda mais forte. Vou socando a Laura no ritmo cada vez mais forte e ela geme mais e mais, sinto minha porra invadir a buceta de Laura.
- Aaaahh, ooooh baby que delícia. Viro ela de costa e começo a massagear a entrada anal de Laura, ela como uma bela puta na cama, sabendo o que eu quero, empina a bunda para mim e então eu vou metendo devagar.
— Relaxe baby!! 
Depois que meti todo o meu pau dentro, vou socando mais forte e ela geme sem parar o que me deixa muito louco. Agarro ela pela cintura com força, dou uns tapas na sua bunda enquanto vou fudendo ela. Laura é muito deliciosa quanto mais fodo, mais sede me dá, Laura é insaciável. Sinto minha porra invadir a bunda dela que está ofegante, mas sei que ela quer mais. Começo a ensaboa-la, lavo seus cabelos, suas costas e ela faz o mesmo comigo. Terminamos nosso banho, Laura se enxuga quando ela vai por o roupão para ir ao closet a puxo pelo braço dou um beijo apaixonado, a pego no colo, levo-a  até nossa cama a jogando na cama, puxo ela pelas pernas, me ajoelho no chão e começo chupar a buceta de Laura, com os meus dedos acaricio o clitóris dela, ela geme gostoso. Passando a língua em sua buceta sinto os músculos de Laura se contraírem, chupo com vontade o clitóris de dela, entro nela com os meus dedos e vou metralhando com rapidez, dou leves mordidas no seu clitóris, ela se contorce toda na cama gemendo gostoso, vou metralhando dentro dela, não demora muito para Laura gozar. Chupo meus dedos, adoro sentir o sabor da minha baby.
 Laura levanta da cama fica de frente para mim e então ela me empurra para cama e senta em mim. Ela começa a cavalgar lentamente e isso me deixa louco.
— oooooh baby... 
Ela vai aumentando seu movimento cada vez mais.
— Aaaaaah baby girl, hummmm oooohhh. Ela vai gemendo gostoso até gozar. Laura se joga em mim ofegante e me dá um beijo apaixonado.

 — Massimo te amo!!!

 — Também amo você baby!!! Temos uma hora ainda.

 — Querido você não está satisfeito ainda?
 
 — Tendo você ao meu lado é impossível eu não sentir tesão, mas não é disso que estou falando baby, temos uma hora ainda vamos descansar um pouco.
 
 — Ah sim!!! Tá bom querido vamos descansar.

 Massimo
Laura põe sua cabeça em cima do meu peito e pega no sono, eu fico admirando ela até pegar no sono também.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora