Massimo
Dois meses se passaram e nada de notícias sobre o dia em que Anna irá agir. Nacho me manda mensagem todos os dias para me deixar por dentro de tudo e devo reconhecer que ele realmente está me surpreendendo, a cada dia se mostra mais leal a mim e ao nosso plano de salvar a Laura e Stelinha. Acordei com vontade de passar o dia toda com as mulheres da minha vida, então pedi para Laura se arrumar, a babá arrumar Stelinha, largo meu celular, vou até o closet tiro meu terno escolhendo uma peça de roupa mais casual e desço as escadas indo ao encontro das minhas amadas para almoçarmos fora.
-Bom dia papai!!!
-Bom dia minha princesa! Está pronta para irmos?
Dou um beijo na testa da Stellinha,vou em direção a Laura lhe dou um selinho.-Vamos baby?
Ela assentiu com a cabeça e saímos de casa.Stellinha e a Laura vão o caminho cantando em polonês. Dessa vez fico de fora, por mais que eu conheça Laura a anos nunca aprendi uma palavra se quer em Polonês.
Chegando ao restaurante comprimento o Recepcionista e ele nos leva até a mesa reservada.
Nosso almoço foi muito agradável, passar a manhã com minhas meninas era muito gostoso. Logo após o almoço decidimos dar uma caminhada no shopping e escolher uma belo filme para assistir.
Passamos a tarde toda no shopping, Stellinha é como Laura ama moda e jóias. Compramos algumas coisas para ela e voltamos para a casa. Minha filha não aguentou o cansaço e dormiu no caminhão de volta. Chegando em nossa casa pego minha princesa em meus braços e a levo para o seu quarto. Laura disse que me esperaria no nosso quarto. Deito minha filha em sua cama e a cubro lhe dando um beijo, olho uma última vez para ela, e apago as luzes, fecho a porta suavemente para não acorda-lá.
Abrindo a porta do meu quarto, estranho as luzes apagadas, pois Laura nunca fica totalmente no escuro. Então ligo as luzes para tentar entender o que está acontecendo. Fico de boca aberta com o que vejo em minha frente. Laura está de joelhos sobre a cama com uma belíssima lingerie vermelha, o sutiã todo de renda pequena nos seus seios, sua calcinha na frente era toda de renda, sem ter ao menos um forro tampando sua buceta. Tudo está bem visível para mim. A parte de trás ainda não vi, mas tenho certeza q é fio dental. Meus olhos percorrem o seu corpo e fixam em um ponto quando percebo sua cinta liga. Laura está incrivelmente linda.-baby, você me deixa maluco ao te ver assim.
-Gostou? Vi em uma loja e decidi te fazer uma surpresa.
Então Laura vai descendo da cama e vindo em minha direção lentamente. Ela vem analisando cada canto do meu corpo e quando ela olha para a ereção entre minhas pernas lambe seus lábios, quando vai chegando perto tira minha camisa beijando cada canto do meu peitoral, ela sobe para minha boca, lambe meus lábios e desce para meu pescoço. Vai beijando como se fosse a última vez dela, passa a língua em movimento circulares, vai descendo com suas mãos na fivela do meu cinto, e eu vou ao delírio vendo o quanto Laura me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
Fiksi PenggemarMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?