Nossa noite

207 18 16
                                    

Massimo

Estou na sala esperando a minha mulher. Nossa tão esperada noite chegou e estou ansioso para ver a reação dela como a minha surpresa. Espero que ela goste de tudo e que aceite aos meus pedidos.

  Laura vem descendo a escada com um belo sorriso no rosto. Ela está radiante, deslumbrante e muito linda. Essa mulher me surpreende todos os dias. Ela é simplesmente perfeita. Dou um leve beijo em sua mão e a levo até o carro, e então vamos para o nosso destino.

Chegando a casa de praia, ao abrir a porta fecho os olhos da Laura  e então a levo até a parte de trás onde está a praia. E então a surpresa.

  Laura

Quando desço as escadas vejo os olhos do Massimo brilhando quando me vê, e isso me deixa ainda mais apaixonada por ele. Seguimos até o carro e vamos para não sei aonde, mas estou ansiosa. Chegando na casa, Black fecha meus olhos e me guia pelo o caminho e quando abro me deparo com a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.

  Um lindo arco de rosas vermelhas e um caminho feito com velas. Ao final do caminho de velas tem um grande coração feito de rosas com um tecido cetim no meio, e então na ponta está o meu homem com um grande buquê de rosas. Vou em direção a ele e quando chego no meio do coração ele vem até mim ficando de joelhos e então ele me dá o buquê e tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso.

  _ Baby, há 10 anos atrás eu sonhava em ter uma mulher em minha vida que me fizesse sentir o prazer da vida, que me fizesse sentir esse tal amor que todo mundo falava, mas eu não entendia oque era. Eu sempre sonhei em ter uma mulher que eu pudesse confiar, construir uma vida juntos. Uma família, uma nova história para a minha vida. Então você apareceu me mostrando muito além do que eu imaginava. Você me ensinou a amar, trouxe a felicidade para minha vida, a luz para minha alma e o amor para meu coração. Você é o resumo de tudo que sou hoje. O homem que me tornei, e agora eu quero te tornar a minha mulher oficialmente. Quero te tornar minha esposa, você é e sempre será a mulher da minha vida. Irei te amar até o meu último suspiro. Laura Biel, olhe para o céu e veja a luz das estrelas.

  Sem entender, olho para cima e então os fogos começaram e vejo a frase: Aceita se casar comigo?
Eu me acabo em choro, olho para o Black e balanço minha cabeça.

  _ Sim, eu aceito ser sua esposa Black. Claro que aceito.
 
  Então eu pulo nos braços do meu homem e lhe dou um beijo. Ele se afasta e tira o anel da caixinha pondo no meu dedo. Um lindo anel todo cravejado de diamantes e um grande cristal no topo.

   Depois do pedido, sentamos a mesa para jantarmos. Conversamos, demos risadas, dançamos e então me vejo numa dança mais calma com meu homem. Nossos corpos colados. Quando começamos a nos beijar. Um beijo que fica cada vez mais sedento e selvagem, um beijo cheio de saudades. Black abre o meu vestido e desce até a cintura, pega a minha taça de vinho, põe ao lado do meu rosto e derrama sobre o meu pescoço. Fecho os olhos e dou um suspiro. Sinto o calor da sua língua. Ele vai lambendo e beijando percorrendo o vinho que está escorregando sobre meu peito até parar sobre os meus seios. Olha para mim e dá aquele sorriso safado que só ele tem. Ele vai até a geladeira, pega um sorvete e vem até mim com uma colher e põe o sorvete sobre os meus mamilos. Meu corpo se arrepia todo. Olho para o Massimo e ele está me olhando com desejo, sua ereção é nítida sobre suas calças. Ele começa a passar a língua sobre meus mamilos em movimentos circulares, minha buceta está latejando, pedindo pelo meu homem.

   Quando tento fazer algo nele, Massimo me impede dizendo que quem está no comando hoje é ele. Então ele me põe sobre a mesa, tira a gravata e abriu dois botões de sua camisa. Quando volto a realidade Black já está botando sua gravata sobre os meus olhos. Começo a sentir algo muito gelado percorrendo o meu corpo, me dando calafrios e me dou conta que é um cubo de gelo. Massimo vai deslizando aquele gelo na minha barriga, vai descendo lentamente e quando chega na minha virilha, ele para. Sinto minha buceta molhada. Esse jogo excitante do Black está me deixando louca. Grito quando ele põe o gelo na minha buceta e vai movendo sobre ela. Começo a gemer, é uma sensação maravilhosa que estou sentindo. Black já não está mais segurando o gelo. Não sei a pressão de sua mão segurando o cubo de gelo.  Sinto um cheiro de cigarro. Não acredito que ele me deixou aqui, cheia de tesão e com gelo sobre minha buceta e foi fumar. Quando vou chamar ele, o sinto perto de mim.

  _ Baby, não faça nada apenas sinta.

  Então Massimo, põe mais um cubo de gelo enquanto o outro está derretendo na minha buceta. Ele começa a deslizar no meu pescoço indo até minha intimidade. Ele põe sua boca onde estava o gelo e solta a fumaça do cigarro. Sinto o calor da sua boca junto com o frio do gelo. Ele faz isso em todo o meu corpo. Chegando na minha buceta, ele tira a gravata dos meus olhos e diz:

  _ Baby, agora você vai assistir tudo o que vou fazer. Você pode gemer, mas não pode se mexer. Você seguirá todas as minhas ordens, se não terá consequências.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora