É meu

359 21 24
                                    

Massimo.

  Já se passou duas semanas depois do aniversário da Stella. Laura e eu estamos na correria dos preparativos do casamento que será daqui a 3 semanas. Estou participando desde do início, quero estar presente a cada detalhe.
  Estamos fazendo tudo juntos, afinal é o nosso dia especial. Nossa lua de Mel será nas Maldivas, é o lugar ideal para uma lua de mel. Hoje teremos reunião aqui em casa para terminar os preparativos da decoração, os convites já serão enviados, então temos que terminar hoje. Eu e Laura temos que tomar conta das nossas roupas da viagem e do casamento. É uma loucura organizar tudo isso, mas estou amando fazer com a mulher que amo.
 
  O pessoal chega, eu e Laura recebemos eles em nossa sala. Sentamos, o pior é que tô sentindo que vai dar merda. Mas quer saber se ela quer jogar esse joguinho, tudo bem, porém  mal sabe ela com que está lidando. Não sou o homem de deixar acontecer, mas hoje vou deixar, sei que a minha mulher não vai deixar barato…

    _ Boa tarde, podem se sentar.

  A maldita senta ao meu lado, Laura também. A maldita é maluca ou ela não tem medo de morrer. Começamos com os preparativos do, então a vadia começa a se esfregar na minha perna. Eu a afasto me aproximando mais da minha mulher. Conforme fomos conversando, mais a garota se aproximava.
  Quando me dei conta ela já estava com as mãos no meu pau, começando a acaricia-lo e sem que eu percebesse meu pau estava correspondendo às carícias da vadia. Então em vez de me afastar, eu apenas continuo a reunião, quero contar para a Laura, mas conhecendo a minha mulher eu sei que ela vai matar a garota aqui mesmo, e eu não quero isso. Senão ela vai sair como louca.
  Eu conheço esse povo hipócrita que tenho ao meu redor. Pego meu celular e mando uma mensagem para a Laura.

   _ Baby, olha embaixo da mesa nas minhas pernas. Não faça nada por enquanto, deixa eles ir embora primeiro…

   Laura então olha embaixo da mesa, e quando e vê a cena fica extremamente puta… Ela respira fundo, me olha com um olhar de raiva, termina as escolhas e nos despedimos de cada um, menos da vadia.

    _ Querida, você fica! Preciso conversar com você. Obrigada pessoal, vocês podem ir. Depois mando alguém levar ela. Diz Laura.

   O chefe da menina olha para ela como se quisesse dizer: te avisei!
Todos saíram, então Laura diz:

   _ Meu bem, podemos ir para o seu escritório?

   _ Claro Baby, fique a vontade.

   _ Quero que você me acompanhe, pode ser?

   _ Claro, vamos.

    Vou seguindo minha mulher até o escritório, então Laura pede para eu me sentar e quando a vadia vai se sentar Laura a impede.

     _ Você não querida, eu não mandei você se sentar, mandei?

     _ Não, senhora.

     _ Ótimo.

    A garota fica pálida, está nítido que ela está com medo. Isso que Laura ainda nem começou o que pretende. Então Laura vira de costas olhando seu anel de noivado e começa a falar.

     _ Sabe minha querida funcionária, você está vendo esse anel que está nos meus dedos?

     _ Sim, senhora. Aliás são lindas.
 
    _ Realmente são. Mas acho que você não sabe o que significa desse anel, não é?

   _ Sei sim senhora, seu anel de noivado, não é?

    _ Exatamente, meu anel de noivado. O que significa que estou prestes a me casar e quero saber qual o tamanho da sua ousadia para tocar no meu homem.?

   Com um movimento vejo as mãos da Laura no rosto da garota, seu movimento foi tão rápido que nem eu vi o momento do tapa. O rosto da vadia está marcado com a grande pedra de diamante, o corte foi profundo. Laura então para, e vem na minha direção.

    _ Pena que você é tão ingênua. Você realmente achou que o meu lindo homem te comeria? Eu vi o que você fez baixo da mesa, Massimo me avisou. Mas querida, essas suas mãos imundas nunca mais vão querer tocar no meu homem.

   A garota está no chão, apoiando o seu corpo com as mãos. Laura sem piedade pega seu salto e pisa em cima das mãos dela que grita de dor. Então, Laura vem em minha direção e me dá um beijo apaixonado. Eu que não sou bobo retribuo seu beijo.

    _ Está vendo esse homem que você tocou, é apenas meu, e sempre será meu.

    Então, Laura abre meu sinto, abaixa minhas calças, e começa a me chupar. O que me deixa fascinado, cheio de delírios por ela que chupa com mais força me fazendo gozar, e engole toda a minha porra, enquanto me encara. Fico louco quando me olha assim. Ela me interrompe um pouco antes de voltarmos para onde paramos.

  _ Querida, você vai olhar tudo. A cada vez que você virar o rosto, corto um dedo seu. Então se você for esperta você não vai querer perder nada do que acontecerá aqui. E se você se comportar posso pensar em deixar você sair viva daqui.

    Laura vem se despindo, senta em cima de mim e começa a cavalgar. Sua buceta desliza deliciosamente no meu pau. Pego ela pela cintura, e em um movimento apenas estou em cima dela. Estou com tanto tesão que começo a chupar seus seios com vontade. Vou descendo até a sua buceta, onde chupo e meto meus dedos dentro dela. Ela está tão gostosa…

   _ Vai Baby, goza pra mim.

   _ Ohhh Massimooo!

   Laura goza, e então eu penetro meu pau nela e começo a socar com força. Estou com tanto tesão que não vou aguentar por muito tempo.
- Aaaaa Baby!! Ooooo, delícia.
Então, minha porra preenche a buceta de Laura. Ofegantes nos vestimos, e Laura acaba com o circo.

    _ Se contente  ter ele nos seus sonhos, porque isso que você acabou de ver, não é nada comparado ao que ele me dá todos os dias. Claro que não vou mostrar o potencial do meu homem para uma qualquer, apenas quis te dar a provinha do que eu tenho e o que você nunca terá. Aliás você terá sim. Nos seus sonhos, mas nem no seu pobre sonho vai ser ele comendo você, e sim a mim. Isso é para te mostrar que nem nos seus sonhos você o terá. Agora vou mandar meu pessoal te levar embora. Você vai arrumar as suas coisas e sumir do meu país. Meus homens vão te acompanhar até o aeroporto, vão providenciar tudo pra você. E não tente nada, eles tem a minha ordem de dar um tiro na sua cabeça se você fizer algo. E outra meus homens compraram sua passagem, quero saber pra onde você vai, estarei te vigiando.

    _ Vamos meu bem? Precisamos tomar um belo banho..

    Acompanho Laura e na porta nossos homens já estão lá. Ela faz um sinal, e então eles pegam a garota e levam embora. Cada vez mais me surpreendo com a Laura, ela está se saindo uma bela mafiosa. A minha Bela Mafiosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora