Massimo
Depois de dois dias no hospital o Dr finalmente deu alta para a Laura e os bebês. Só estamos esperando a papelada da alta. Enquanto isso, eu e Laura nos revezamos para dar banho nos meninos. Arrumamos eles e Laura foi para o banho. Eles dormem feito anjos, termino de arrumar o que falta nas bolsas e boto os cintos do bebê conforto nos bebês.
Laura sai do banheiro linda como sempre. Ela tá usando um belo vestido longo e florido, está divina. Pego as bolsas, logo depois pego os bebês conforto e saímos do quarto até a recepção para pegar os papéis da alta.
Saindo do hospital, vamos direto para o carro. Botamos os meninos no carro e fomos embora. Enquanto dirijo, Laura põe uma música para escutarmos, vamos dançando e cantando pelo caminho.
_ Você está linda baby.
_ Eu sei. Por isso você está comigo não é?
_ Não exatamente. Estou com você porque você é a mulher mais forte, determinada e também muito ciumenta que já conheci, mas amo tudo isso em você. A sua beleza é apenas um complemento de tudo que você é.
_ Aí meu amor!! Você é perfeito em todos os sentidos.
_ E você é a mulher perfeita para mim.
_ Então baby… só para avisar a festa de aniversário da nossa princesa está toda organizada. Tá tudo pronto, só a espera da data.
_ Como assim você já organizou e não me falou nada?_ Surpresa Baby… Nossa princesa merece ter a festa do ano. E como será o primeiro aniversário que vou tá ao lado dela, quero dar o meu melhor.
_ Obrigada, meu amor por tudo.
_ Tudo isso ainda é pouco baby. Chegamos!!
Chegamos em casa e Stellinha está na porta nos esperando. Ansiosa para ver os irmãozinhos. Descemos do carro, e vou tirando os meninos. Laura desce e dá um abraço na nossa pequena. Domenico vem para me ajudar a pegar os bebês.
Entramos em casa, vejo balões azuis espalhados pela a sala e uma faixa de Bem vindos!. Nossos bebês sentiram que estavam em casa e acordaram no mesmo instante. Stellinha pede para segurar os meninos, então pego o Matteo e coloco ele deitado em suas perninhas. Enquanto ela faz carinho, fico segurando meu menino.
_ Querido, você pode me alcançar o Matteo para eu dar de mamá?
_ Claro baby. Então pego o Matteo para a Laura, logo depois pego o Enrico e dou para minha princesa segurar. Minha filha é uma legítima princesa linda e perfeita como a mãe.
Fico admirando minha família. Vejo a vida medíocre que tinha antes de conhecer a Laura, e vejo o que e quem me tornei depois que Laura entrou na minha vida. Vejo o quanto fui abençoado, mesmo não merecendo. Hoje minha vida está completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?