Laura
Acordo com muito enjôo,vou correndo para o banheiro, abro a privada e me jogo de joelhos no chão. Mal me inclino no vaso e já jogo tudo para fora. Quanto mais eu vomito, mais enjôo me dar. Meu Deus, o que está acontecendo comigo?Estou muita tonta e meu estômago quer jogar até as minhas tripas fora, não é possível! Eu nem comi muito para passar tão mal. Estou aqui quase soltando o coração pela a boca, não aguento mais vomitar. Sinto as mãos do Massimo nos meus cabelos segurando para que eu não me suje. Só ouço ele perguntar oque eu tenho, mas não consigo responder, pois estou jogando tudo fora novamente. Quando estou mais calma, Dom me alcança um copo de água então eu tomo e parece q meu organismo também cansou de jogar oque não tenho para fora. Massimo me ajuda quando sinto meu corpo amolecer, estou com muita tonta.
- MEU AMOR, ESTOU MUITO TONTA.
Sinto Massimo me pegar nos seus braços e me levar até a cama. Só deu tempo dele avisar que vamos ter que ir ao hotel e apaguei.
Massimo
-BABY? BABY? Levante-se, está na hora de você arrumar suas coisas para ir para o Hotel.
-HUMMM, bom dia meu amor!
-Você está se sentindo bem ,baby? - Estou meu amor, apenas com um pequeno enjôo que logo passa.Laura se levanta, toma o seu banho e eu a espero para descer. Então ela aparece linda como sempre e sorridente em um lindo vestido longo floral. Descemos para a cozinha, Domenico e Olga já estão nos esperando para tomarmos café juntos.
-BOM DIA!! falo me sentando a mesa, sirvo meu café, olho para Domenico e ele não tira os olhos da Laura.
-ALGUM PROBLEMA DOMENICO?
Pergunto já com o rosto fechado. Eu sei, sou um tolo ciumento.-Não meu irmão, apenas estou achando Laura muito pálida, muito mais que o normal. Ele cochicha no meu ouvido para que as nossas mulheres não escutem.
-Baby, tome seu café, você passou muito mal ontem e precisa se hidratar.
-Não estou com fome meu bem, meu estômago não tá legal.
-O que??? Como assim Laura passou mal ontem?
- Ontem Laura jogou tudo pra fora, por pouco não joga as tripas e o coração para fora. Respondo para ela.
Domenico e Olga se olham e dão um leve sorriso. Eu fico fitando os dois tentando entender o que se passa entre eles. Fico olhando uma para o outro sem entender nada, mas ignoro quando olho para Laura e vejo que ela está branca como um papel, me assusto na hora.
- Laura, está se sentindo bem? Laura?
Então ela cambaleia na cadeira, corro em sua direção e quando eu a pego em meus braços ela desmaia, entro em desespero.
- Laura por Deus!! Laura?? Acorda porra.- Se alcame meu irmão, deite ela no sofá logo ela acordará.
-Como pode falar isso com tanta tranquilidade?
-Meu irmão, confie em mim. Já passei por isso e sei muito bem que logo ela acorda.
Olho para Laura, ela está lentamente abrindo seus olhos, que alívio.
-Meu amor, amanhã de manhã você irá ao médico, você está muito pálida e eu não estou gostando nada disso.-Massimo, deixa que eu fico com ela. Vai resolver suas coisas, eu fico com ela e qualquer coisa aviso. Diz Olga me diz.
Então assenti com a cabeça e saio furioso com Domenico por deixar Laura sozinha, mas era preciso.
-Que porra foi aquela de você querer que eu largasse a Laura esperando que ela acordasse sozinha?
-Meu irmão, você tá se preocupando a toa, agora mais do que nunca você tem que derrotar Anna antes que as coisas se compliquem.
- Dá pra você ser mais claro? Falo sem entender.
Quando falei que Laura passou mal a noite , você e Olga se olharam e sorriram, só não essa indiferença que vocês estão tendo com ela.-Não é indiferença, mas eu e Olga já passamos por isso e sabemos muito bem o que é.
-ENTÃO ME DIZ PORRA! Falo furioso.
-Não meu irmão, me desculpe isso você e ela terão que descobrir sozinhos.
As horas se passam, Laura, Olga e as crianças já foram para Sicília. Todos os nossos homens estão nos lugares indicado no plano, Nacho está me mandando as coordenadas da Anna. Até agora tudo está correndo perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?