Massimo
Laura estava me esperando muito gostosa com uma lingerie , meu pau ficou duro na mesma hora que a viu assim. Ela partiu pra cima de mim, mas logo recuou e eu fiquei duro e sem entender nada.
Laura : vamos com calma. Quero saber qual sua fantasia ? ( Nosso olhos estavam negros de desejo ) .Massimo
A deitei já completamente nua, peguei uma pedra de gelo e coloquei na boca começando a percorrer todo seu corpo, ela se contorcia toda.
- Calma baby girl ( falei a segurando pra ela ficar quieta e só então ela se acalmou ).
Fui descendo meus beijos até sua intimidade ainda com o gelo em minha boca, ela gemeu em resposta e seus lábios estavam carnudos de tesão.
Laura : Que delícia ! Não para pelo amor de Deus.
Parei de beija- lá e fui até nosso guarda-roupa e peguei umas bolas de metal.
Massimo : Relaxa!!
Falei enquanto introduzia as bolinhas nela deixando uma pra fora, e mesma gritou de tesão.
Laura : Eu não sei se vou aguentar.
Levei minha mão até sua vagina e introduzi a última bolinha que faltava a fazendo arfar de prazer.
Laura: Isso é prazeroso demais!!!
Ela falou me puxando para a boca dela.
Laura: eu não consigo suportar ( ela falou quando levei minha mão ao seu clitóris. Beijei sua boca e desci para os seus seios enrijecidos pelos meus toques.
Massimo: Olha pra mim.
Quando ela abriu os olhos , puxei as bolinhas e a penetrei forte com meu pau fazendo ela gritar , enquanto eu investia nela várias vezes e explodimos no orgasmo mais intenso que já tive na vida. Cai sobre ela com a respiração pesada.
Laura/ Massimo : Eu te amo!!
Nos beijamos e ficamos calados escutando as batidas dos nossos corações, depois dessa declaração.
Laura
Não conseguia lembrar nem meu nome quando ele começou a me torturar com aquele gelo e as bolinhas de metal.
- Como você consegue fazer essas coisas tão deliciosas?
Massimo: O que ? Fazer você gozar gostoso, muito gostoso ? Eu adoro ver seus lindos olhos enquanto goza gritando meu nome. Você tá dolorida ?
Laura : Não! (Falei me encaixando no colo dele) Podemos repetir a dose ?!Massimo: Você é muito pervertida ! Amo essa sua safadeza toda. ( Falou dando vários chupões no meu pescoço que provavelmente vai ficar marcado , pois sou muito branca). Vai me dizer que não gosta de ser chupada ? ( O fuzilei com o olhar ) OK! A partir de agora só vou chupar em outro canto que só você saberá .
Laura : Nesse canto eu abro todas as exceções possíveis e impossíveis para você.
Falei chupando o pescoço dele sabendo que iria ficar a marca, mas ele nem se tocou disso afinal eu já estava descendo meus beijos para seu peitoral e barriga, o deixando completamente duro. Segurei seu pau com uma mão e ele já estava de olhos fechados de tesão. O enfiei todo na boca e ele urrou de tesão tentando se controlar e eu adorava vê- lo assim e saber que eu tinha muito poder sobre o grandioso Dom Massimo.
Massimo: Não vou aguentar por muito tempo.
Laura : Pois não segure meu mafioso gostoso. Goza na minha boca , goza.
Depois de alguns movimentos senti o gozo dele lavando minha garganta , quase me engasgando.
Massimo : O que foi ? Tá tudo bem?
Laura : Está tudo deliciosamente bem. ( Falei lambendo meus lábios e ele riu , devorando meus lábios que já estavam marcados pelos beijos violentos da nossa noite regada a sexo, muito sexo).
Ele se levantou colocou um short e eu fiquei sem entender. Logo após voltou com um balde com calda de chocolate e minha pepeka já deu sinal que vinha coisa boa por aí. Ele pegou um pouco no dedo e passou nos meus lábios , jogou na minha barriga,peitos e começou aquela tortura maravilhosa com sua boca me causando arrepios e minha buceta já tava molhada novamente. Enfiou algo em mim que não consegui identificar por causa do prazer que tava sentindo, mas era gostoso e me fez delirar de prazer, logo após tirou o objeto e começou a me chupar com força.
Massimo : goza pra mim baby girl!
Ele falou enfiando um dedo na minha buceta, massageando meu clitóris. Quando escutei sua voz ao pé do ouvido , gozei. Fiquei tentando recuperar meu fôlego.
Massimo : Vamos descansar pra você poder recuperar o fôlego.
Esperei minha respiração voltar ao normal e montei em cima dele novamente.
Massimo: Desse jeito vou gozar de novo e você precisa descansar .
Ele falou puxando meus cabelos com força fazendo eu inclina- lá para trás.
Massimo : Sua safada , hoje você tá impossível .
Enquanto eu cavalgava freneticamente naquele maravilhoso pau que tanto amo e desejo, não demorou muito e gozamos em perfeita sincronia, senti sua porra jorrar dentro de mim e nessa hora eu não sabia nem meu nome. Ele deitou me puxando pra o seu peito para acalmarmos nossa respiração , estava extremamente cansada e relaxada. Com esses pensamentos acabei pegando no sono depois de muito sexo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?