Laura
Acordo para tomar um copo de água,pego meu celular e vejo que são 5:00 da manhã. Olho para o Dom que está dormindo como um anjo como ele fica gostoso com essa cueca box, mas ele sem nada fica mais gostoso ainda. Vou me aproximando do meu homem lentamente e começo tirando a cueca devagarinho ele está tão ferrado no sono que nem se mexe, quando termino de tirar a cueca vejo que seu pau está um pouco duro. Então pego ele e coloco na minha boca e chupo lentamente e com vontade. Dom está começando a se mexer, seus olhos vão se abrindo aos poucos e seu pau está duro, grosso e cheio de veias do jeito que gosto. Dom suspira baixinho e começo a investir mais nas minhas chupadas, com mais força e rapidez. Dom geme,agora sim meu homem está realmente acordado.
- Ooohhh baby....
Sinto que ele está prestes a gozar e dou leves mordidas no seu pau. Então sinto a porra de Dom invadir minha boca. Não deixo escapar uma gota da porra dele. Tirei seu pau lentamente da minha boca, passo minha língua na cabeça do seu pau em movimentos circulares e então sento em cima dele.Dom se ajeita na cama e então começo a subir e descer. Estou com muito tesão e aumento o ritmo louca para gozar. Dom vai movimentando seu quadril para aumentar meu prazer. Ele está com suas mãos em meus quadris, me segurando com força. Dom está ofegante e eu estou aumentando cada vez mais o ritmo das cavalgadas. Estou prestes a gozar. uma onda de prazer vem em meu corpo. Fecho meus olhos e me concentro no que meu corpo está pedindo e o orgasmo chega e eu não consigo segurar o grito.
-Aaaaahhhh, ooohhhhh.
Dom inverte nossas posições ficando em cima de mim em uma rapidez que nem percebo. Ele me olha com desejo, analisa meu corpo e eu fico ali contemplando o meu homem.
Massimo
-Baby você me deixa louco!
Olho para a Laura e a beijo loucamente, vou passando a minha língua lentamente em cada centímetro do pescoço dela, vou descendo até os seios e então eu começo chupar seus mamilos, dou leves mordidas o que faz Laura gemer. Seu corpo chega a se contorcer embaixo do meu. Vou beijando cada pedaço do seu corpo, passando por sua barriga beijando-a e então chego no ponto mais gostoso. Passo minha língua por cima da buceta de Laura, vou descendo chego no seu clitóris e chupo com vontade,desejo e com muito prazer. Laura geme e se contorce, sua pernas começam a ficar rígidas, enquanto penetro meus dedos dentro da buceta dela. Laura não segura e vem seu primeiro orgasmo. Tiro meus dedos e eles estão pingando e ela toda molhada esperando por mim. Então chupo meus dedos olhando para ela. Seu gosto é único e delicioso, volto a chupar a buceta dela todinha até que chega seu segundo orgasmo e ela geme. Pego meu pau e invisto dentro dela socando. Estou com muito tesão, pois Laura me deixa louco.
- Ooooh Baby....
Falo socando cada vez mais forte, logo gozamos juntos. Não espero nem ela descansar e a viro de quatro, acaricio a entrada anal dela e ela relaxa na hora já sabendo o que quero, então vou entrando nela devagar. Quando já estou com o meu pau dentro, puxo seus cabelos e começo a socar forte. Laura geme alto, cheia de desejo. Vou percorrendo minhas mãos pelo seu corpo, apertando seus seios, brincando com meus dedos na sua buceta. Laura empina sua bunda para mim e não me seguro dando uns tapas na bundinha branca dela. O que faz ela dar um leve gritinho. Vou socando nela até que minha onda de orgasmos chega e eu jorro toda minha porra dentro da bundinha dela, a beijo e me jogo na cama ao seu lado ofegante e satisfeito. Laura deita em meus braços.
-Te amo baby girl
- Também te amo Dom
Olá meus amores!!! Temos um grupo no whatsapp quem quiser participar me chama que mandarei o link.bjos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?