O Plano!!!

258 23 7
                                    

Massimo
 
 Acordo e vejo que já amanheceu, olho para o relógio e vejo serem 7:00 da manhã, tiro a cabeça de Laura dos meus braços e me levanto para o banheiro, pois já estou atrasado para minha reunião. Termino meu banho e vou ao meu closet vestir uma camiseta azul deixando 3 botões abertos na altura do peito com um terno cinza grafite, botei meus sapatos e fui até minha penteadeira pegando meu relógio, minha carteira e meu celular. Vou saindo do quarto, mas antes olho para Laura e a mesma está dormindo tranquilamente, nua enrolada sobre os lençóis, dou um beijo na testa dela e saio do quarto descendo as escadas dando bom dia aos meus empregados e me sento a mesa pegando meu jornal. Domênico logo chega com uma cara de espanto nada boa.
 - Irmão, Bom dia!! Porque está com essa cara?

 — Massimo, o Nacho está aqui e quer falar com você.

 - Filho da puta! Oque esse rato está fazendo aqui? Onde ele está Domênico?Pergunto para meu irmão louco de ódio.

 — Ele está no portão do lado de fora, mas Massimo ele veio sozinho e falou que quer apenas falar com você algo muito importante. Também não estou acreditando que esse verme possa ter vindo sozinho, entretanto já falei com nossos homens e eles estão preparados.

 — Ótimo, não quero que Laura saiba que esse rato está aqui.
Saio da sala em direção a entrada da casa onde meus homens abrem o portão e dou de cara com o rato. Ele me olha sério com uma cara que nunca vi vindo dele.
 
 - Bom dia, Dom Massimo Torricelle!!

 -Fale logo,não tenho o dia todo para você.

 — Massimo, creio que aqui não seja o lugar mais apropriado para termos essa conversa.

 — O quê? Quer que eu te convidar para dentro da minha casa e te oferecer uma xícara de café?

 — Massimo, você pensa que está sendo fácil estar aqui de frente com o meu rival na máfia e no amor? Estou aqui porque o assunto é realmente muito sério. Laura e Stela estão em perigo, sei que você é o único que pode protegê-las.

 - Oque está querendo dizer com isso?

 - Aqui não posso falar, pois, tem olhos e ouvidos em todos os lugares.

 — Ok! Vamos para o meu escritório, porém já vou logo avisando que se você se atrever a fazer algo contra qualquer um aqui eu te mato.

 -Não sou tão idiota a ponto de arriscar a minha vida por isso.
  
  Abro caminho para o verme passar. Ele conhece praticamente toda minha casa então sabe o caminho da biblioteca. Caminho logo atrás do verme, entrando na biblioteca Nacho pede para Domênico nos acompanhar e entramos fechando porta, sentei na minha cadeira apontando para Nacho se sentar, Domênico senta ao lado de Nacho.
 
 -Então a que devo a honra da sua visita inesperada?

 - Laura e Stela estão em perigo. Anna está com muito ódio de Laura por voltar com você, também quando descobriu que Stela é a sua filha e não minha, ficou completamente louca. Juntou um exército para mata-las  no momento que saírem na rua vai começar o inferno para você. Anna não está para brincadeira, ela está totalmente louca. Totalmente fora do controle juntando-se com pessoas que odeiam sua família, que querem te ver morto principalmente a família Matos.

 -E a troco de que você está me falando isso?

 — Porque por mais que eu nunca tenha assumido. Eu amo às duas como nunca amei ninguém na vida, e sei que você é o único que pode mantê-las em segurança.

 - Você tem a audácia de falar na minha cara que ama a minha mulher e a minha filha? Tem certeza que não vai morrer?

 — Sim. Admito que as, amo! Mais foi você que Laura escolheu. A única coisa que posso fazer é aceitar a derrota e seguir. Não é por que Laura me deixou que quero vê-la morta.

 — Ok! E como você sabe do plano da Anna?

 — Como já disse Anna se juntou a família Matos. Ela nos procurou e contou sobre o seu plano e como arquitetou tudo. Deixou todo o plano para eu analisar porque ela quer que eu dê um tiro no meio da cabeça de Laura, depois que Anna matar Stela aos poucos na frente da Laura vai dar para os cachorros, comer na frente da mãe. Vocês têm noção do nível da loucura da Anna? Eu fingi concordar com o plano para saber de cada detalhe, pois quando eu vi o plano me aterrorizei. Esperei amanhecer para vir te contar. Massimo eu não gosto de você, mas se é para salvar as duas únicas mulheres que mais amo eu tenho certeza que consigo suportar essa humilhação e oque for preciso para salva-las.

 — Anna aquela puta! Dessa vez eu mato essa vadia desgraçada. Ela vai ver quem vai ser comida pelos cachorros. Nacho quero saber de todo o plano dela agora.
 
 -Não se preocupe está tudo aqui,trouxe tudo para você ver.
 
 — E o que você ganha com tudo isso? Tenho certeza que você tem algo em mente.

 — Massimo, acredite ou não quero apenas que você salve as duas, apenas quero um acordo de paz. Recomeçar minha vida longe daqui, sem ter que me preocupar com alguém querendo me matar. Eu vou te ajudar a matar todos até mesmos os Matos, e em troca quero o acordo.
 
  — Ok, fechado! Vamos matar todos. Depois que acabarmos, assino nosso acordo.

  Nacho me passa todas as informações sobre o plano. Para não correr o risco de Laura ver Nacho e desconfiar de algo, vamos para o porão. Domênico chama todos os nossos homens e Nacho passa as coordenadas de onde cada homem da Família Matos e Família Gatuzzo estarão. Passo minhas coordenadas aos meus homens e estamos prontos, apenas esperando o sinal de Nacho. Ele irá avisar quando Anna vai agir.
  Eu mesmo vou matar aquela puta.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora