Laura
Depois de 1 mês está tudo perfeito. Meus trigêmeos estão cada vez mais lindos. Daqui uma semana será a festa de aniversário da Stelinha, falta apenas ver os ajustes do meu vestido e o da Stella e tudo estará pronto.
Massimo
Essa semana os Trigêmeos fizeram um mês de vida, eu e a Laura ainda não tivemos um momento a sós. Os meninos estavam muito agitados ultimamente, e agora como eles estão mais calmos, pretendo preparar uma noite incrível para nós dois. Precisamos ter esse momento a dois, e nessa noite estou preparando uma surpresa para a minha mulher.
Logo ligo para o meu pessoal preparar tudo. Saindo do escritório, vou até uma floricultura escolher o buquê de flores pessoalmente para minha mulher, logo depois vou até a joalheria para completar a surpresa.
Depois de tudo feito vou para a casa. Já falei com Olga e Domênico para ficar com as crianças essa noite. Ligo para o Enzo, um amigo meu para alugar a casa na praia para a nossa noite,tudo tem que sair perfeito.
Chegando em casa deixo meu carro na porta, ao entrar na sala vejo meus amores na sala vendo desenho. Laura está dando mamá para o Lorenzo.
_ Olá, meus amores!
_ Oi papai.
_ Oi meu amor, como você está?
_ Estou bem papai, estou ajudando a mamãe com os meus irmãozinhos.
_ Ah é? E eles estão se comportando bem?
_ Sim, estão se comportando muito bem papai, eles só dormem.
_ Áh meu amor, é porque eles são muito pequenos ainda.
_ Eu sei papai. Quando eles crescerem eu vou brincar muito com eles.
_ Vai sim meu amor. Agora vai se lavar para irmos almoçar.
_ Oi baby. Dou um selinho na minha mulher, um beijo nos meus meninos e sento ao lado da Laura.
_ Baby meu amor, quero que você se prepare para sairmos a tarde. Leve um lindo vestido, pois vamos jantar fora. Voltaremos amanhã de manhã.
_ Meu amor, para onde vamos? E os bebês, a Stella?
_ Baby, não se preocupe já pedi a Olga para ficar com as crianças. Está tudo certo, não se preocupe.
_ Mas meu bem, você não acha que os meninos estão muito pequenos ainda para deixarmos eles sozinhos?
_ Baby, será apenas por uma noite. Amanhã a tarde já estaremos em casa. Precisamos desse tempo a sós. Preciso dessa noite sozinho com você depois de tanto tempo sem poder te tocar, preciso de você inteira só para mim essa noite.
_ Está certo, então vamos ter a nossa primeira noite depois que os meninos nasceram. Estou ansiosa por isso Black_ Eu amo quando você me chama assim. Bom, baby vou para a biblioteca fumar um cigarro e já volto para almoçarmos juntos ok?
_ Está bem amor, vou te esperar então.
Enquanto eu fumo vem uma ideia na cabeça, eu e Laura juntos. Tenho uma idéia, uma fantasia sexual que posso fazer com Laura essa noite. O que me deixa excitado e ansioso para essa noite.
- Laura, Laura você não faz idéia do que te espera essa noite. Será algo inesquecível para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
Fiksi PenggemarMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?