Massimo
Subindo para a nossa suíte vou até ao banheiro para encher a nossa banheira. Preparo a água com algumas essências, e vou chamar Laura.
_ Baby, vamos tomar um banho. Temos que nos preparar para a festa.
_ Não antes de saber o que aquela mulherzinha fez enquanto eu ainda estava dormindo.
_ De que mulherzinha você está falando Baby?_ Você sabe muito bem de quem estou falando, ou você " O grande Dom Massimo Torricelli", não percebeu que ela estava dando em cima de você?
_ Baby, por Deus! Não vai me dizer que está com ciúmes de uma mulher que para mim não é nada além de insignificante? Eu amo você e tenho olhos só para você.
_ Não sei, algo me diz que ela está querendo muito mais do que tá te olhando.
_ Baby, relaxa. Esquece essa mulher e vamos tomar nosso banho juntos e nos preparar para a festa da nossa filha. Não vamos estragar esse momento a sós que temos.
Laura por sua vez vira as costas e vai até a cama pegar seu notebook me ignorando totalmente.
- Laura, por favor para de birra. Você parece uma criança, eu percebi sim que ela estava dando em cima de mim. Eu já botei ela no seu lugar, então para com isso, porra. Tô tentando falar com você numa boa, mas com essa sua atitude infantil impossível. Você está me tirando do sério._ Aaaa Desculpa-me Dom Massimo Torricelli. Eu não sabia que te deixaria tão irritado por querer saber o que ela tentou fazer.
_ Laura, Não me provoque. Estou me controlando para não rasgar suas roupas agora e te foder com força.
_ E por que ainda você não fez isso? Não sabia que o " Grande Massimo Torricelli " algum dia pediria permissão para fazer al….
Antes mesmo dela terminar sua frase a puxei, rasgando o shorts dela de cetim. Sua mini calcinha deixei em pedaços. Me jogo em sua buceta, faminto e louco. Invadindo o interno de Laura com a língua, e com os dedos no seu clitóris. Ela se retorce gemendo. Levanto minha cabeça, olho para ela e cuspo em cima da sua buceta. Voltando a chupa-la, saboreio cada centímetro da buceta e sinto o seu sabor. Laura geme alto quando seu orgasmo vem. Suas pernas tremem, eu não paro de chupa- lá para não perder um pingo desse doce gosto que estou sentindo._ Aaaahhh Massimooo….hummm….
Então tiro minhas roupas, viro Laura de quatro e a penetro sem dó nem piedade. Ela pediu por isso, não há castigo melhor que esse. Começo a investir mais nas socadas, cada vez mais rápido e forte. Laura grita gemendo, então pengo meu pau e com a cabeça vou escorregando até a entrada anal. Ela geme baixinho, e então começo a entrar lentamente nela com meus dedos dentro da sua buceta, vou fazendo movimentos rápidos e quando estou totalmente enterrado, começo a socar Laura.
_ Aaaahhh Doooommm…. Huuuummmm Massimo…
_ Fala Baby, Fala pra mim o que você quer. Fala!_ Quero mais, preciso de muito mais.
Pego Laura pela a cintura, cravando minhas mãos com força. Então, eu começo socar fundo e com força no seu cu. Laura geme, jogando sua cabeça para trás. Pego seu cabelo que está enrolado em minha mão, puxo para que ela continue com a cabeça erguida. Com minha outra mão pego o seu pescoço e soco com mais fervor e força. Laura então goza, seu líquido quente escorre sobre meus dedos. Pego eles e levo até minha boca e chupo. Sentir o gosto doce da Laura me faz ficar em êxtase. Então como se fosse uma droga no meu corpo, meu pau reage na hora e explodo dentro dela, despejando toda a minha porra. Saindo de dentro dela, a pego e levo até nossa banheira para tomarmos nosso banho. Ficamos um tempo ali nos curtindo e relaxando. Logo saímos e começamos a nos preparar para o aniversário.
••••••••••••••••••••||||||||||••••••••••••••••••••
Laura
Depois da nossa transa e banho incríveis, vou para o meu closet. Pego meu vestido todo em renda, longo, ombro a ombro modelo sereia, com o forro da saia bem acima do joelho. Escolhi ele na cor azul Tifanny, termino minha maquiagem e vou até o quarto da Stella. Ela está se preparando para festa. Linda, perfeita, está uma legítima princesa. Dou um beijo nela, falo o quanto ela está linda, e saio do quarto para começar a receber os convidados. Desço as escadas e o Massimo está no pé da escada me esperando. Fomos para o jardim, pedi para que a vadia tirasse algumas fotos nossas e claro que mostrei pra ela quem é a dona desse homem que ela está babando a festa toda. Recebendo os convidados, chega a hora da aniversariante entrar.
Massimo fala alguma coisa para o DJ. Então entra na casa, demora alguns segundos. Olho para a porta e vejo minha filha com as mãozinhas segurando as mãos do Massimo. Ele a carrega como uma princesa, todos começam a bater palmas e para minha surpresa Massimo se curva como um príncipe e a chama para dançar. Começa uma valsa, eu não acredito que ele fez tudo isso sem eu nem perceber. A música termina, e logo toca outra e assim vai indo a cada troca da música eles mudam os paços de dança. Fico de boca aberta, não sabia que minha filha e meu marido sabiam dançar tão bem assim. E acho que todos ficaram da mesma forma, o Grande Dom Massimo Torricelli dançando com sua filha.
A festa ocorre perfeitamente bem. Stella se divertiu muito, os convidados saíram todos satisfeitos. Estava tudo lindo, algo de outro mundo não imaginei que o Massimo seria capaz de fazer uma festa assim. Deixamos a equipe desfazendo toda a decoração e subimos. Demos banho nas crianças, fizemos eles dormirem e fomos para o nosso quarto. Tomamos um banho e escolhemos um filme para assistir.
_ Meu amor, parabéns!! A festa estava perfeita. E você dançando? Fiquei de boca aberta de ver você tão lindo e feliz dançando com a nossa filha.
_ Baby, é a primeira festa da minha filha que participo, como não ficar feliz?
_ Amor, eu te amo muito.
_ Eu também te amo baby, amo tanto que você nem imagina. Amanhã vamos começar a preparar o nosso casamento.
Falo sorrindo, dou um beijo na Laura e a envolvo nos meus braços, e assim passamos o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Oportunidade.
FanfictionMassimo está há beira do abismo quando Laura volta para Sicília,um novo encontro acontecerá... Será que esse encontro mudará a vida deles? Massimo está com ódio de Laura? Será que Laura perdoará Massimo?