A Hora da Verdade

291 26 9
                                    

Massimo

Laura e eu saímos do hotel para irmos ao laboratório. Laura não quis que fôssemos com minha Lamborghini, preferiu caminhar a moda antiga, de mãos dadas, abraçados como nunca tínhamos feito antes, caminhamos e conversamos bastante olhando as vitrines das lojas, Laura sempre amou fazer isso. Precisamos conversar e falar tudo o que sentimos, botar tudo para fora, e isso me deu mais certeza de que eu quero viver com essa mulher até o último suspiro da minha vida.

Chegando ao laboratório volto a realidade. Meu Deus!! Posso ser pai de uma menina, parece mentira, parece que estou sonhando. minhas mãos começam a soar estou nervoso, ansioso e preocupado também. Preciso organizar o quarto para Estela hoje mesmo, faço uma ligação enquanto Laura fala com a recepcionista do laboratório vejo ela entregando o envelope para Laura, então ela se vira e me olha dando um belo sorriso abanando o envelope, eu devolvo o sorriso a ela. Ela agradece a recepcionista e vem ao meu encontro me dá um grande abraço e então saímos do laboratório, agora é a hora que vamos saber da verdade.

Laura

Caminhando até o laboratório de mãos dadas com meu amado, parece até um sonho. Chegando ao laboratório dou meu nome a recepcionista e ela vai nos arquivos folheando a procura do meu envelope e eu estou ansiosa, não pelo fato do resultado  até porque hoje tenho a certeza de que Massimo é o pai de Estela, estou ansiosa para ver a reação dele com o resultado. Ela tem os olhos dele,o sol realça a cor de seus olhos verdes lindos o que me mata de tesão por ele. Quero ver o brilho dos olhos dele quando ele a conhecer, vai ser um momento tão lindo tão emocionante.

-Dona Laura?

Volto a realidade quando a recepcionista me chama.

-Obrigada querida!

Agradeço a recepcionista olho para o meu homem, balanço o envelope mostrando a ele com um pequeno sorriso, caminho até ele e de mãos dadas saímos do laboratório. Agora é hora de irmos ao hotel onde eu e Estela estamos hospedadas, a mão de Massimo está suando isso quer dizer que ele está nervoso.

Laura: Ei Massimo tudo vai correr bem, Estela está ansiosa para te conhecer, ela vai te amar não se preocupe. Sinto que ele relaxou um pouco então eu decido abrir o envelope, eu o olho, dou um leve selinho em seus lábios e digo:
-Dom vamos abrir e ver o resultado agora assim você se sentirá mais seguro para conhecer ela, ele me acena com a cabeça. Abro o envelope e leio tudo com muita calma olho o resultado, me viro para o lado dele que olha o papel meio sem entender, pego sua mão e levo até ao resultado que olha aquele número meio sem entender, mas quando olho para ele vejo que esta com os olhos cheios de lágrimas e então ele me pega no colo e começa me girar, me abraça, põe no chão e  me dá um beijo cheio de ternura. Olha para mim e diz:

Massimo: Baby obrigado por me tornar pai, por ter me dado essa nova chance de ter você em minha vida. Eu te amo baby e quero ir conhecer minha filha. Ele diz com um grande sorriso.

Laura :Sim Dom vamos encontrar nossa filha. Falo para ele sorrindo e então ele repete: NOSSA FILHA!!  Porra nunca imaginei que isso aconteceria tão rápido. Ele diz sorrindo.

Uma Nova Oportunidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora