Quando acordei a Sara ainda estava dormindo. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Hoje tem gravação pro canal do Victor, não sei qual horário vamos gravar, mas decidi acordar cedo.
Terminei de me arrumar e sentei na cama, notei que tinha um papel na mesinha de cabeceira e me lembrei da noite anterior, seria a carta que o Victor escreveu para mim. Não sei se estava nervosa, ansiosa ou feliz, então abri logo.
Eu nem sei como falar da Angel. Uma coisinha pequena de 1,54 que mexe muito comigo. Eu poderia dizer o quanto ela conseguiu sair de onde ela queria e a força que a mesma tem. Mas isso eu falo pessoalmente. Eu geralmente tenho dias difíceis, dias com muita pressão, muito vídeo pra gravar, editar e as vezes roterizar, mas ela consegue deixar tudo leve com sua chegada. TUDO! quando eu a vejo chegando com aquele jeitinho e me dá um abraço, eu me sinto em casa. eu me sinto confortável. eu sinto que tá tudo bem, todos meus problemas somem. e eu não preciso de mais nada. ela nem sabe, mas ela tem esses efeitos pras pessoas, nossos amigos em comum confirmou. Ela tem uma birra de dizer que não é boa o bastante pras pessoas, já eu acho o contrário, acho que as pessoas que não são boas o bastante para ela. Me recuso a acreditar que já a machucaram de todas as formas, é estranho pensar que alguém tem o mundo nas mãos e acaba com ele.
Uma lágrima desceu do meu rosto, tudo que ele disse.. mexeu muito comigo, eu nem sei como reagir a isso.. o que eu fiz pra merecer esse menino? sério....
Cada dia que passa eu tenho mais certeza que é ele.. e que eu não sabia o que era amor de verdade, eu definia essa palavra em uma pessoa que não fazia nada por mim, além de me machucar.. E eu vejo que estava totalmente errada..
Sai dos meus pensamentos e decidi descer, como era dia de gravação, era provável que o Victor já estivesse acordado.
Fiquei na sala sozinha, porquê não tinha ninguém lá, mandei mensagem pra ele.
Whatssap On
Angel: bom dia meu bem, você já tá acordado? tô aqui na sala sozinha :((
Whatsapp off
Liguei a TV e fiquei assistindo o que estava passando. Não fazia a mínima ideia do que era, estava com a cabeça longe.
Victor: bom dia minha princesa.-chegou por trás beijando meu pescoço.
- Bom dia meu amor.-fiquei em pé no sofá e abracei ele.
Victor: acordou cedo porquê?.-disse me pegando colo.
- Porque hoje é gravação, aí decidi acordar cedo
Victor: mas não precisava coisa linda, acho que só vamos gravar a tarde
- Então eu vou dormir.-ri e tentei sair do abraço.
Victor: Ah, não vai não.-riu e nos sentamos no sofá.
- Eu li a carta do trabalho que você fez pra mim.-fiquei olhando pra ele mexendo em seu cabelo.- E eu nem sei o que falar, sério.. eu amei cada coisa que você disse
Victor: não precisa falar nada.-segurou meu rosto.-É só pra você saber disso mesmo, acho que você precisava saber daquilo
- Você tem razão.-sorri.- Eu precisava daquilo, você sempre faz o certo na hora certa, que ódio.-dei vários selinhos no rosto dele.
Victor: eu quero ficar aqui o dia todo.-resmungou enquanto me abraçava.
- Eu também quero.-resmunguei.
Victor pediu pra que eu tirasse uma foto nossa.
- Vai postar?-olhei pra ele.
Victor: só nos stories
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Teen FictionClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...