Ontem, depois da escola, o Nicolas e a Giovanna vieram aqui em casa. Não teve nada demais, ficamos assistindo série, conversando e zoando.
Hoje, eu chamei os meninos para virem, tava com saudades deles, e eles precisavam me atualizar de algumas coisas também. Óbvio que eu avisei o Nicolas para não da mais b.o ainda.
Estou ajeitando a casa enquanto escuto música. Eles vão vir depois da escola, ou seja, vão almoçar aqui, então tenho que terminar logo para preparar o almoço.
Depois de terminar de arrumar a casa recebo a ligação da minha tia, acho estranho mas resolvo entender
Ligação on
Tia V: Oi minha linda, tô te ligando pra avisar que eu vou demorar pra voltar, tá?
Angel: ah, tudo bem. Mas a senhora tá sabendo desse novo vírus? toma cuidado.
Tia V: eu tô sabendo, se cuida menina! pelo amor de deus, tem acontecido algo?
Angel: não, tá tudo bem, fica tranquila que eu consigo segurar as coisas aqui.
Tia V: obrigada minha menina, obrigada.-desligou.Não entendo a minha tia, nunca entendi esses rolê todo. Mas, eu tô aqui pra ajudar né, afinal ela é minha única família.
Vou fazer o almoço, e quando termino vou tomar banho.
Tava muito frio, então resolvi colocar uma calça e um cropped.
Fiquei na sala mexendo no celular esperando eles chegarem. Quando a campanhia toca eu vou atender super animada.
Lucas: oi amor da minha vida.-me abraçou.
- oi luquinhasss.-apertei ele.
Caio: deixa eu abraçar minha barraqueira favoritaaa.-me abraçou me girando.
- Caio você é péssimo.-ri.
Sara: cadê minha piquitucha?.-me deu um selinho e me abraçou.
- já disse que eu odeio esse apelido?.-ri.
Sara: que pena, pq eu vou continuar te chamando assim.-riu e entrou.
Victor: oi.-acenou e deu um meio sorriso.
- para com isso.-puxei ele e o-abracei.- saudade de você, playboyzinho.-olhei para ele.
Victor: eu também sinto a sua, princesinha estressada.-me fitou.
E fomos para a sala.
- me contem, o que tá rolando..
Caio: tá sabendo desse vírus ai né?
- tô menino.. Mas o que tem?
Lucas: o negócio tá crescendo.. já tem vários casos por aí, a escola já vai fechar, amanhã vai ser o último dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...