•67•

546 42 15
                                    

Acordamos por volta das 10am, e eu ainda estava morrendo de sono. Dormi com o Victor, não me lembro de muita coisa da madrugada, só sei que tomamos banho juntos.

Decidi levantar e tomar banho, coloquei um blusão e penteei meu cabelo. Victor ainda estava dormindo, fui até o quarto onde a Sara estava dormindo, ela estava sentada mexendo no celular.

- Bom dia meu amor.-abracei ela e beijei a bochecha da mesma.

Sara: Bom dia amiga.-retribuiu e sorriu.

- Tô com saudade de você mais pertinho de mim.-deitei no colo dela.

Sara: mas a gente tá juntas sempre.-riu e passou a mão no meu cabelo.

- Não tão grudadas igual antes.-olhei pra ela.

Sara: Sim.-soltou um riso meio sem graça.- Mas amiga, é pq você tá namorando, é normal isso acontecer.-me olhou.

- Sim.-deu de ombros.- Eu entendo.-Me sentei.- Vamos descer?

Sara: Vamos.-se levantou e estendeu a mão pra mim.

Descemos pra sala e só quem estava acordada era a Luana.

MDV: Bom dia meninas.-sorriu.

- Bom dia.-respondemos juntas.

MDV: Victor ainda não acordou não?.-me olhou.

- Ainda não.-fui até a cozinha aonde ela estava.

MDV: Tô péssima por causa de ontem.-soltou um riso.

- Nem fala.-botei a mão na cara e ri.- Eu não queria tocar nesse assunto.-me sentei na cadeira.- Mas já é daqui um mês né?.-olhei pra ela.

MDV: Já.-concordou e bebeu um gole do café.- Mas pode ficar tranquila, vai da tudo certo, o advogado é bom.-sorriu.

- Eu espero.-passei a mão pelos braços.- Tô com tanta saudade dela.-falei e pude sentir a lágrima vindo.- Ela nem sabe das coisas que aconteceram.-soltei um riso e neguei com a cabeça.

MDV: Já já você vai poder contar tudinho pra ela.-segurou na minha mão.

- Se não fosse vocês..-olhei pra ela.- Eu nem sei como agradecer vocês, sério.-chorei.- Você é um anjo, de verdade, e o seu filho.. ele me dá tanta força, se eu não tivesse aqui com todos vocês, eu nem sei o que seria de mim.-sorri.- Vocês me fizeram esquecer do que tava acontecendo muitas vezes e eu sou muito grata por isso.-abracei ela.

MDV: O meu amor, por nada.-retribuiu.- Você é uma menina incrível, meu filho é muito sortudo por ter você como namorada e eu também por ter você como nora.-sorriu.

- Eu que sou a sortuda, ok?.-olhei pra ela.

MDV: Vamos ficar em uma discussão eterna de quem é mais sortuda ein.-riu.

- Verdade viu.-ri.- Vou lá ver se o nosso menino acordou.-me levantei.

MDV: vai lá gatinha.-sorriu.

Passei pela sala mandei beijo pra Sara e subi indo para o quarto. Victor ainda estava dormindo, me deitei do lado dele  e fiquei mexendo no cabelo do mesmo.

Victor: Oi vida.-me puxou pra perto dele fazendo com que ficássemos abraçados.

- Tá na hora de levantar meu amor.-beijei a orelha dele.

Victor: Tô com uma puta dor de cabeça.-passou a mão no cabelo.

- Tem que tomar banho, e descer pra comer algo, ai depois você toma o remédio.-olhei pra ele.

ele não me ama. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora