Victor: hmm.. demorou ein senhoritas.-disse abraçando a Sara.
Sara: só atrasamos 10 minutos, para
Victor: sempre surpreende né, gata pra caralho.-disse no meu ouvido enquanto me abraçava.
olha, sinceramente! quem me deixa sem palavras é ele... eu tentei falar algo mas não saiu, apenas dei uma risadinha, mexe comigo demais.
quando entrei me deparei com Lucas e Caio na sala e nos juntamos a eles.
Victor: mãe, elas chegaram.-gritou e se sentou no sofá.- Minha mãe quer conhecer vocês duas
- aí meu deus.-ri de nervoso.
MDV: Oi meninass.-abraçou a Sara e eu.
- Oii tia.-sorri e encostei minha cabeça no ombro.
MDV: Você..-apontou pra mim.- Eu conheço de algum lugar..
Sara: vixi.-riu.
- Sério? acho que não.-digo tampando a cara e rindo.
MDV: para de graça boba.-riu.- Sei que você dormiu aqui e saiu correndo no dia seguinte
- Olha..-ri.- Desculpa viu, fiquei toda sem graça
Sara: é tia, acredite, ela ficou mesmo.-riu.
MDV: por que menina? nem precisa ó.-colocou a mão no meu braço.- Já tô acostumada com Victor trazendo meninas pra cá e elas saindo correndo no dia seguinte
- Ah é?.-sorri forçadamente.
MDV: tô brincando gata.-riu.- Sua cara foi ótima, tá tão na dele né?.-fez uma pausa.- E olha, ele também tá na sua.-cochichou, deu uma piscadinha pra minha e saiu.
Sara: ela é incrível.-riu.- Meu Deus! que surto
- Eu tô chocada amiga.-ri.- Olha, tô até tremendo.-falei andando em direção aos meninos.
Victor: minha mãe tava enchendo o saco de vocês?
Sara: pelo contrário, acho até que eu tô apaixonada por ela..-disse olhando pra cima e se abanando.
Lucas: aí Victor.-riu.- Sua madrasta.-apontou pra Sara.
Caio: ai é foda ein.-riu.
Victor: nem começa, mas sério, ela disse alguma coisa desnecessária?
- nadinha, foi bem de boa.-me sentei ao lado dele.
Lucas: sua mãe é muito massa irmão
Victor: pode pá, é que as vezes ela me assusta.-arregalou os olhos.- Ôh, vamos comer e depois a gente grava, beleza?
Caio: fechou
MDV: Desculpa atrapalhar vocês, Kauã e Júlia querem ficar aqui na sala, tudo bem?
Victor: de boa mãe, só pede pra eles não mexerem nos equipamentos ai
MDV: ok, vou trazer eles.-disse se retirando.
- É melhor eles não ficarem aqui pq eu vou querer ficar brincando com eles.-fiz beicinho.
Lucas: olha eu também.-disse rindo.
Victor: agora pronto.-riu.
Kauã e Júlia: oi irmão.-disse chegando na sala e abraçando o Victor e logo em seguida abraçando o Lucas.
Kauã: irmão quem são esses.-disse chegando perto de mim, Sara e Caio.
Victor: olha, esse é o Caio.-apontou para o Caio.- Essa é a Sara.-apontou pra ela.- E essa a angel.-olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Fiksi RemajaClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...